TRSGYN escreveu:GALERA DE GYN, VAMOS ANIMAR EM MONTAR NOSSO CORSA CLUB AQUI
Trsgyn, já foi combinado que não vai existir essa história de ( GYN ) aqui vai ser o CorsaClube - GO ( abrange todo o Estado de Goiás ), mesmo poque varias pessoas não conhecem essa apreviação (Gyn = Goiânia ), Gostaria de pedir a sua " autorização " para solicitar a Alteração do titulo do Topico que deveria se chamar - GALERA DE GO.
Trsgyn, já foi combinado que não vai existir essa história de ( GYN ) aqui vai ser o CorsaClube - GO ( abrange todo o Estado de Goiás ), mesmo poque varias pessoas não conhecem essa apreviação (Gyn = Goiânia ), Gostaria de pedir a sua " autorização " para solicitar a Alteração do titulo do Topico que deveria se chamar - GALERA DE GO.
É isso ai ..nós do CMC estamos empolgado em juntar essa galera ..acredito que se tudo ocorrer certo vamos ser uns dos maiores clube de todos os estados ..amanha dia 16 de maio de 2008 será feita uma reunião na praça tamandaré em frente ao pão de açucar..conto com a galera interessada a comparecer no local...pra discutir ..ok..
e como diz nosso amigo , não tem nada de comédia ...o CMC está organizado por isso temos que organizar direitinho para evitar atritos , como ja ocorreu em tempos passados..
falow
Obrigado !
Alterado
Obrigado Eduardo !
Baldock escreveu:É isso ai ..nós do CMC estamos empolgado em juntar essa galera ..acredito que se tudo ocorrer certo vamos ser uns dos maiores clube de todos os estados ..amanha dia 16 de maio de 2008 será feita uma reunião na praça tamandaré em frente ao pão de açucar..conto com a galera interessada a comparecer no local...pra discutir ..ok..
e como diz nosso amigo , não tem nada de comédia ...o CMC está organizado por isso temos que organizar direitinho para evitar atritos , como ja ocorreu em tempos passados..
falow
Venho atraves deste informar a todos da comunidade CC que foi criado o CORSA CLUBE - GO , com mais de 30 menbros cadastrados. graças a deus fizemos a reunião de todos os clubes que tinha aqui em goiania e unificamos para o corsa clube nacional , espero que tenhamos muito sucesso nessa nova jornada
em breve noticias.
007 escreveu:e ai galera a pre festa em goianapolis foi otima muita gente galera do CORSA CLUBE-GO FEZ BONITO LÁ QUEM NAO FOI PERDEU MESMO PK FOI OTIMO....
A FESTA INTAO HEHEHE NEM SE FALA VAI SER SOHW MESMO.....
E AI QUEM VAI ?
Opa ! infelizmente não pudi ir na pre-festa, desculpe a Galera ae, tive uma Contusão muscular mas na FESTA vo d+
POIS É ROGER FOI BOM DEMAIS CARA TIPO O COMBOIO ATE GOIANAPOLIS FOI TOP
NAUN SEI SE A GALERA FILMOU ISSU MAS SE FILMOU COM CERTEZA FICOU SHOW DE BOLA
VE SE VC FALA COM O VINNI ELE DEVE TER FILMADO ALGUMA COISA SEI LA ALGUNS DOS MENINOS BELEZA SE TU CONCEGUIR ME AVISA QUE EU TBN QUERO VER AS FOTOS E FILMAGENS OK
ABRAÇOSSSS
JUNERAT'S CORSA CLUBE-GO
"A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!"......
"Viva a vida seja feliz"
007 escreveu:POIS É ROGER FOI BOM DEMAIS CARA TIPO O COMBOIO ATE GOIANAPOLIS FOI TOP
NAUN SEI SE A GALERA FILMOU ISSU MAS SE FILMOU COM CERTEZA FICOU SHOW DE BOLA
VE SE VC FALA COM O VINNI ELE DEVE TER FILMADO ALGUMA COISA SEI LA ALGUNS DOS MENINOS BELEZA SE TU CONCEGUIR ME AVISA QUE EU TBN QUERO VER AS FOTOS E FILMAGENS OK