AÊ!
Alguém tem alguma "receita" caseira p/ um detergente q vai no limpador do pára-brisa q seja bom e não manche a pintura?
VALEU!!
Rodrigo
Detergente caseiro p/ lavador do para brisas?
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
-
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Em Salvador, quando eu morava aí, tinha tanto medo da maresia, que nao colocava nada....
Abraços!
Em Salvador, quando eu morava aí, tinha tanto medo da maresia, que nao colocava nada....
Bastava a água e muito cuidado com a pintura, pois tudo se acaba muito cedo aí....rmoliveira escreveu:AÊ!
Alguém tem alguma "receita" caseira p/ um detergente q vai no limpador do pára-brisa q seja bom e não manche a pintura?
VALEU!!
Rodrigo
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-
- :: Wind ::
Eu compro o aditivo de parabrisa que custa de 2,5o a 3 reais e é otimo pois desengordura em uma chuva e não mancha a pintura.
Só que diz pra colocar o frasquinho inteiro no reservatorio.
Eu so coloco metade para durar mais e funciona muito bem, com detergente acho muito ruim.
Valeu
Só que diz pra colocar o frasquinho inteiro no reservatorio.
Eu so coloco metade para durar mais e funciona muito bem, com detergente acho muito ruim.
Valeu
-
- :: Wind ::
Compra esses frascos mesmos que vendem nos postos e como o colega disse pore somente meio frasco, secolocar detergente ele resseca as borrachas da palheta com mais facilidade, resultado de testes em uma empresa que trabalhei. O bardhal e o da marca Wurth são muito bons.