Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Amigos é normal pelo carro andar rebaixado, toda vez que tiver que fazer alinhamento ter que fazer cambagem também.Nossos amigos do Cc que tem carro rebaixado,por quanto tempo pelo menos depois de ter alinhado bonitinho e feito cambagem ela tem que durar em se tratando da cambagem,à algum segredo para deixar ele perfeito sempre ou não,porque depois que coloquei minha suspensão de rosca vejo que toda vez que vou alinhar tem que fazer cambagem e olha que não fico levantando o carro e abaixando demais...
Bom se alguém puder me dar umas dicas ai como melhorar isso ou sei lá se tem jeito agradeço!!
qq suspensao q vc altere a altura abaixando, levantando tende a perder nao somente cambagem, mas outros parametros....
numa suspensao fixa e sem nenhum inconveniente de pancadas a cambagem nao se altera ou coisa minima....
minha rosca como é "fixa" numa altura so, nao tem esse problema, acertei e deixei com 3º negativo, ainda vou atras de alinhamento tecnico pra dar um grau na traseira tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
O esquema então é como o alinhador me falou é deixar numa altura que me agrade e não mexer depois de feito o alinhamento e a cambagem..
Optei pela suspensão de rosca porque gosto de andar com ele baixo,mais quando viajo tenho a necessidade de levanta-ló e é nessa hora que a suspensão me favorece...
Bom como não fiquei satisfeito com a resposta que o rapaz que sempre alinha meu carro falou procurei outro alinhador que trabalha numa loja autorizada da Michelin e ele me falou que sobre regular a altura eu posso subir e abaixar a vontade porque cambagem não tem nada a vê,pois se a suspensão e regulavel,porque ter que usar ela só em uma altura.Outra carros rebaixados tem a dar cambagem de vez enquando pelo motivo de estar baixo e haver mais impacto seco,bom mais vou pegando outras opniões de outros alinhadores e também nada melhor que a experiência com a propria suspensão para tirar a duvida,o unico problema e que infelizmente a gente tem q ficar esperto porque hoje em dia você vai alinhar o carro o cara nem coloca na maquina já vem falando que tem que fazer cambagem só para rancar dinheiro...
No caso de uma suspensÃo fixa mais baixa que a original. como por exemplo mola esportiva, a geometria traseira fica incorreta?? digo isso pq apos mudar a suspensao, faz-se a correção de gemotria, porem somente na frente e a traseira, como fica?