Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
O pessoal de informática deve conhecer, hoje passei nos plásticos do carro de cor clara (colunas, para sol, etc), e tudo pareceu q tinha acabado de sair da concessionária!
Eu pensei q tava limpo, mas vc realmente ver quando tá sujo depois de limpo!
opa...vou testar...
dei uma rapida pesquizada e este limptek serve para tirar o
amarelado do gabinete e etc...
deve ser bom entaum pq p tirar o amarelado do pc nao eh facil nao...
vlw pela dica...
flw..
Comprei um pote da pasta liptek aqui no RJ por $ 3,50 e fiz a limpeza interna do crosinha no feriadao. Ficou show de bola.
Recomendo !!!!!
No meu caso como eu ja estava com dor no braco por ter encerado por fora, usei palha de aço ( mais conhecido tambem como bombril - mais eles nao me pagam pra fazer "jaba" ...rs) e a pasta com um pouco de alcool ... ficou 10
quando comeca a limpar fica tudo uma nojeira, eh pasta misturada com a sujeira do plastico q parece q vai manchar ...
Basta usar um pano limpo e retirar a melecada toda que o plastico fica branquinho !!!
Agora vou partir neste fim de semana pra limpar o tecido do teto que eh branco mais ta meio amarelo ...
entao esse produto da "informática" realmente é muito bom mas depois vc tem que ficar tendo o trampo de passar o pano umido para tirar o escesso do produto que ficou no plastico,
eu adotei e até hoje naum abro mao dos lencinhos umidecidos de bumbum de nenm....
pensem ká com meus botoes.. se limpa aquela grossa e espessa camada do escapamento de um bebe e deixa macio e cheiroso , naum iria limpar perfeitamente um painel?????
convenhamos, se o produto [e bom pra limpar (desculpem a palavra)" kgada" de nenem e poe kgada nisso, naum será bom o suficiente pra limpar um simples painel? e ainda com uma ótima fragancia natural que eles tem? e naum precisa passar mais nada....rs
Esse produto é p/ limpeza externa mesmo (gabinetes, monitores) e não de circuitos. Inclusive o sofá lá de casa foi limpo e também ficou zero!
Ele vem num pote, parece sabão em pasta, passa com esponja úmida e espuma um pouco! Approved!!
VALEU!!
Rodrigo
Fala amigo blz??? seguinte.. a algum tempo eu venho usando esse limptek pra limpar as partes plásticas do meu corsinha. no começo foi muito interessante dá um aspecto massa mesmo!! porém conforme o tempo meu painel foi ficando esbranquiçado e eu já passei vários produtos, até escova eu passei no painel e nada de sair essas manchas. eu não uso film no carro e tô com medo de não ter mais jeito e ter q comprar outro painel, to ficando agoniado com isso, deixa o carro muito feio!!!
não sei se foi por erro meu, por deixar excesso de pasta, ou a exposição ao sol... mas qdo passo o tal do limptek novamente dá uma melhorada... tá que nem droga... causou dependência já!!!
você conhece algum produto que retire essa sujeirada toda do meu painel??
eu nunca testei esse...nas partes plasticas do meu eu uso silicone em gel, custa no maximo 4 reais, alem de sair um pouco da sujeira do painel por exemplo, fica com aspecto de novo...
LEONANO escreveu:Fala amigo blz??? seguinte.. a algum tempo eu venho usando esse limptek pra limpar as partes plásticas do meu corsinha. no começo foi muito interessante dá um aspecto massa mesmo!! porém conforme o tempo meu painel foi ficando esbranquiçado e eu já passei vários produtos, até escova eu passei no painel e nada de sair essas manchas. eu não uso film no carro e tô com medo de não ter mais jeito e ter q comprar outro painel, to ficando agoniado com isso, deixa o carro muito feio!!!
não sei se foi por erro meu, por deixar excesso de pasta, ou a exposição ao sol... mas qdo passo o tal do limptek novamente dá uma melhorada... tá que nem droga... causou dependência já!!!
valeu abraço
Arranca tudo e deixa com aspecto de limpo.
Caso não resolva, é sinal que o produto arrancou o fino verniz que é aplicado no painel.
Aí infelizmente terás que trocar.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
LEONANO escreveu:Fala amigo blz??? seguinte.. a algum tempo eu venho usando esse limptek pra limpar as partes plásticas do meu corsinha. no começo foi muito interessante dá um aspecto massa mesmo!! porém conforme o tempo meu painel foi ficando esbranquiçado e eu já passei vários produtos, até escova eu passei no painel e nada de sair essas manchas. eu não uso film no carro e tô com medo de não ter mais jeito e ter q comprar outro painel, to ficando agoniado com isso, deixa o carro muito feio!!!
valeu abraço
Arranca tudo e deixa com aspecto de limpo.
Caso não resolva, é sinal que o produto arrancou o fino verniz que é aplicado no painel.
Aí infelizmente terás que trocar.
Abraços!
E onde eu acho esse produto e quanto fica mais ou menos?
Ele serve para quais fins no Corsinha????
BAncos forros e teto?
Ou existe outras funções legais para esse produto?