Galera, tive um problema agora a pouco. A bateria deu uma arriada e depois de fazer o carro pegar no tranco os vidros travaram, tudo está funcionando normalmente com exceção dos vidros, alguém pode me ajudar ??
Valew
Urgente !!! Os Vidros Elétricos travaram de repente !!
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fal amigo,ikk3 escreveu:Galera, tive um problema agora a pouco. A bateria deu uma arriada e depois de fazer o carro pegar no tranco os vidros travaram, tudo está funcionando normalmente com exceção dos vidros, alguém pode me ajudar ??
Valew
é o seguinte o meu deu o mesmo problema logo depois que eu deixei o farol ligado e arriou a bateria, basta vc tirar os cabos da bateria para da um reset na central do carro deixa por umas duas horas desligado e pronto liga normalmente depois.
Ai volta ao normal isso não sei te explicar pq acontece mais resolveu no meu caso.
espero ter ajudado
Abraços
Paulo
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
-
- :: Wind ::
Fala meu camarada, entao eu já tinha tirado os cabos mas não deixei esse tempo todo desligado. Qdo vc diz para deixar 2 horas desligado,é 2 horas sem o cabo ?
Valew !
Valew !
-
é sim na verdade o ideal é deixar o maximo possivel sem os cabos, com certeza tem que ser de duas horas pra mais.ikk3 escreveu:Fala meu camarada, entao eu já tinha tirado os cabos mas não deixei esse tempo todo desligado. Qdo vc diz para deixar 2 horas desligado,é 2 horas sem o cabo ?
Valew !
por exemplo, eu deixei de uma noite pra outra e voltou a funcionar normal, mais não sei te dizer quanto tempo exato que é necessario.
vale lembrar que antes de ligar os cabos na bateria encosta um cabo no outro so pra tirar qualquer vestigio de carga.
depois avisa se deu certo
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
-
que bom que deu certo meu amigoikk3 escreveu:Valeu meu camarada, funcionou !!! Tirei os cabos e deixei junto por alguns minutos, depois foi só testar !! Coisa Linda !!!
-