Valor: A/C
E-mail de Contato: heber_gaspa@hotmail.com
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Se tiver inteiro vai fundoheberkenup escreveu:realmente tá complicado mas eu já achei um em são paulo preto com rodas do astra aro 15 só q ele tá parado a alguns meses prq tá com documentos atrasados o kra falo q me vende ele por 11.500 e eu assumo a divida de 2000 em multas e ipvas vc acham um bomm negócio?
Se a mecanica estiver boa...Adriano CP escreveu:Se tiver inteiro vai fundoheberkenup escreveu:realmente tá complicado mas eu já achei um em são paulo preto com rodas do astra aro 15 só q ele tá parado a alguns meses prq tá com documentos atrasados o kra falo q me vende ele por 11.500 e eu assumo a divida de 2000 em multas e ipvas vc acham um bomm negócio?
como o pessoal falou vai fundo...comprei o meu e paguei mais que isso....e muita gente que comprou pagou muito mais que esse valor aí..leva ele no mecânico e pede pra ele dar uma analisada pra vc...se ele tá lacrado...se faz barulho na direção...se as mangueiras do motor são originais...e se o coração dele tá batendo bemheberkenup escreveu:realmente tá complicado mas eu já achei um em são paulo preto com rodas do astra aro 15 só q ele tá parado a alguns meses prq tá com documentos atrasados o kra falo q me vende ele por 11.500 e eu assumo a divida de 2000 em multas e ipvas vc acham um bomm negócio?