-Motor retificado aos 110 mil kilômetros (cabeçote, bloco e parte de baixo). Foram gastos na retífica 6000 Reais (tenho nota de serviço realizado). O carro está atualmente com 123 mil km. O odômetro não foi voltado e está lacrado de fábrica;
-Conversão para álcool feita na Nascar Power Chips, em São Bernardo (está fazendo em torno de 9 a 10 km/l);
-Instalação de bomba de combustível do Astra Flex;
-Instalação do kit de partida a frio do Astra, comprado nova em concessionária;
-Manômetro de pressão de óleo da Cronomac, 60 mm, linha Carbon, para monitoramento;
-Escape da Copa Corsa inteiriço de 2 polegadas feito no Giba Escapamentos;
-Rodas do Vectra Elite aro 15 compradas zero (não tenho as originais);
-Pneus Yokohama comprados zero. Atualmente com 10000 km rodados;
-Bancos em couro (já comprei o carro com eles);
-Volante do Calibra em couro (não tenho o original).
O carro está impecável na parte mecânica, tudo funciona perfeitamente, não vaza nem sobe óleo e também não fuma. Pode levar a qualquer mecânico para verificação. Precisa ser feito, externamente, detalhes de funilaria como risquinhos, batidinhas de pedra no capô, um pequeno amassado na porta do passageiro (batidinha de estacionamento em supermercado), reprender as saias originais laterais e repintar o pára-choque dianteiro (tudo orçado em 400 Reais em funileiro de confiança), coisas normais de um carro com 12 anos de idade. Internamente, precisa apenas refazer a lombar lateral do banco do motorista e que normalmente se desgasta com o entra e sai do motorista no carro. Estes seriam os próximos passos que iria fazer se não precisasse vender o carro. Apesar destes detalhes o carro está muito bonito de se ver como mostram as fotos.
Peço 15000 Reais à vista.
Seguem as fotos:
























Valor: 15000,00
Telefone de Contato: 011-8121-3697