[VENDO] - [PARANÁ] Corsa Super prata 2p 97/98 1.0 MPFI

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Fernando Skol
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
[VENDO] - [PARANÁ] Corsa Super prata 2p 97/98 1.0 MPFI

Mensagem por Fernando Skol »

Fala moçada, to vendendo meu Corsinha pra comprar um carro maiorzinho e um pouco mais completo.. O carro está impecável, 100% ok de lataria e pintura, motor está redondinho, interior está bonitinho, com tudo funcionando, os bancos estão todos alinhados e sem rasgo nenhum..

O carro tem 10 anos e não tá nem com 80 mkm.. Na minha mão desde maio de 2006, rodou pouco mais de 12 mkm.. Pouco viajei com ele, sou de Paranaguá e o máximo que viajava com ele era praia ou Morretes..

Tenho todas as notas fiscais de tudo o que fiz nesses 12 mkm, como trocas de óleo, limpezas de bico, troca de bomba do combustivel, e até uma troca de comando de valvulas recente..

Por enquanto coloquei as fotos dele no meu orkut, tá tudo especificadinho ali nas legendas das fotos..

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=576 ... 1199718979

Quem não tivé orkut, me peça as fotos que eu envio via e-mail

Nas fotos ele está rebaixado com molas esportivas e com rodas 15" do Vectra GSi, como tá aqui em baixo na assinatura do meu perfil.. Posso entregá-lo tanto assim quanto original.. Vai do que você preferir.. É claro, o preço muda

Quem se interessar mande e-mail para fernandoskol@hotmail.com [que também é meu MSN] ou se quiser deixe scrap via orkut mesmo e conversamos melhor..

Lembrando ae pro pessoal que sou de Paranaguá, um pulinho de Curitiba..

Valor: CONSULTE
Telefone de Contato:
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”