Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Galera, consegui os laudos de colorimetria das lâmpadas Diamond Vision da philips.
Segue resposta:
"Prezado Sr. Wellington,
Agradecemos seu contato e informamos que a resolução do CONTRAN 692/88 especifica dois critérios para lâmpadas automotivas: cor da luz emitida e potência elétrica. Os produtos BlueVision, CrystalVision e DiamondVision possuem descrições técnicas de acordo com tal resolução. Embora esses produtos sejam fisicamente azuis, a cor da luz emitida pelos mesmos (especificada em Kelvin) é branca e dentro das limitações da resolução.
Alguns modelos de carros importados são lâmpadas de descarga (HID), geralmente chamadas de lâmpadas Xenon e que possuem uma tecnologia totalmente diferente das lâmpadas BlueVision, CrystalVision e DiamondVision, que se baseiam na mesma tecnologia das lâmpadas que equipam os carros originalmente.
Estamos enviando em anexo a este e-mail o resultado das medições de colorimetria das lâmpadas, estas medições foram realizadas por laboratório credenciado pelo INMETRO e consta que a lâmpada ATENDE as exigências da regulamentação do CONTRAN já citada acima."
Então galera, quem tiver o interesse passe o endereço e e-mail que eu mando pra vcs.
Abraçao
Creio que o arquivo que vc tem em mãos deve ser o mesmo postado no link aqui mesmo nesta seção ( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16039&start=90 )......dá uma conferida lá. Inclusive contém tanto Diamond qto Crystal Vision.
Creio que o arquivo que vc tem em mãos deve ser o mesmo postado no link aqui mesmo nesta seção ( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16039&start=90 )......dá uma conferida lá. Inclusive contém tanto Diamond qto Crystal Vision.
Abs
É o mesmo arquivo, eu num tinha reparado que já tinham postado...
A resposta foi da própria Philips, acabei de receber as minhas e estou tranquilo quanto a qualquer problema com blitz.
Valew