agora volte l[a e tire as fotos do motor no lugar!! uheuhehueuhe
no aguardo...
esse filho do Paulo ainda vai nascer... hehehe
Abraço a todos, e valeu pelo empenho, Neto!

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Léo... do jeito que anda minha carteira, acho que meu chip vai ser o basicão mesmo, pelo menos por agora... a não ser que role um patrocínio.. aeuaeuauea.Leonardo Gonçalves Secco escreveu:Neto...Speed Boy escreveu:kkkkk olha o golpe viu ! ja ta querendo enfiar a faca nos amigos é !Leonardo Gonçalves Secco escreveu:rpz...
até onde eu sei paulo vai vim trazer o carro dele aqui na oficina... a não ser que ele aluge um dinamometro ai em salvador por um dia que vou ai fazer...
aproveito e faço o teu...
mais tem que ser final de semana...
lembrando que em tempo real é mais caro viu... sem contar que são motores modificados...
não é querendo enfiar a faca não velho...
quando eu fui comprar o emulador de eprons em outro país eu vi que era baratinho... só que quando chegou aqui com imposto e conversão de moedas eu que levei a facada...
e mais.... não é todo mundo que vai fazer o chip em tempo real...
Nem tenho muito o que dizer... vc sabe que é meu irmão não é? Obrigado pelas fotos, ia ficar muito triste se eu não tivesse o registro destes momentos.Speed Boy escreveu:Nem vou comentar a brincadeira, rsrs Vou pedir para todo mundo sair !!! rs
Depois de brigar muito com o USB 1.0 do PC da Slow Girl, eis as fotos mais esperadas deste inicio de ano ! rsrs
Vcs reclamaram então agora aguentem a demora para abrir a pagina ! rsrsrs um monte de fotos para vocês !!!
Primeiro vou começar pelo lindo motor 1.0 finado....
Palavras do dono da oficina, o Almeida
"Diga ao Paulo para vender este motor na base do Kilo no ferro velho ! Não serve mais para nada ! " rsrsrs Ai eu falei.... mas este motor estava andando bem... "Ele devia estar com tanta folga que ja deveria ser 1.3" rsrsrsrs
Abração a todos !
Caramba... quantas "outras coisas".... aueaueuauea.Speed Boy escreveu:Fuleiro o que rapaz, vc acha que sou desocupado eh ! kkkkkkLeonardo Gonçalves Secco escreveu:NETO É UM ULEIRO MESMO....
demora dias para postar um foto...
além disso... tira a foto do motor montado igual a cabeça dele...
oque eu mais queria era ver o motor no lugar...
affff
e outra coisa, salvador não é feira de santana a oficina é longe de ontem estou ficando estes dias.
E outra coisa, o motor não esta no lugar ainda, então não tinha como eu fazer milagres,
e outra coisa... quando vc vinher a salvador fazer o chip do carro de paulo, quero que faça o do meu tambem viu ! ehehehe
abração se enrolado ! rs
Vai sim Gabriel... vai sim. Se tudo der certo, ainda neste mês de janeiro.GABRIEL-ZAGO escreveu:Muito bom seu 0.8 !!!
agora volte l[a e tire as fotos do motor no lugar!! uheuhehueuhe
no aguardo...
esse filho do Paulo ainda vai nascer... hehehe
Abraço a todos, e valeu pelo empenho, Neto! :wink:
Rsrsrsr. Que maldade...sousaman escreveu:Neto,
Continuamos ansiosos...
Nos mantenha informado e matando o Paulo de nervoso.
Abraços!
Acho que logo, logo a namorada irá para Salvador permanentemente, só para acompanhar as nossas aventuras aqui no fórum...risisPauloskar escreveu:Rsrsrsr. Que maldade...
Se eu não estivesse tão bem aqui, de férias e com minha namorada, estava desesperado com essa situação.
Abração irmão.
Aueaueua. Grande idéia. Com certeza estará em boas mãos o 1.0 EFI. Vai virar relíquia!!! E outra, minha mama vai agradecer muito sua bondade de desocupar a casa dela com este "pequeno" objeto... rsrsrs.sousaman escreveu:Paulo,
Quando voltar pega esse motor, enfia ele numa caixa e manda pra cá...
Ele vai ficar muito bonito na minha mão.. vou restaurá-lo para colocar no meu museu e tirar da varanda da sua casa...risis
Acho que logo, logo a namorada irá para Salvador permanentemente, só para acompanhar as nossas aventuras aqui no fórum...risisPauloskar escreveu:Rsrsrsr. Que maldade...
Se eu não estivesse tão bem aqui, de férias e com minha namorada, estava desesperado com essa situação.
Abração irmão.
Mal ela sabe aonde está se metendo....só tem figura aqui....
Abraços!