O corsinha sem motor... esperando com ansiedade pelo novo coração...

Um Vectra que estava atras do corsinha do Paulo la na oficina... O motor deve estar assim hoje...

Fui que a mulher ta chamando aqui.>..> rsrs
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
SemControle escreveu:pow cara agora ta lento..tira as fotos...
kkkkkkk show de bola o monstrinho
Fuleiro o que rapaz, vc acha que sou desocupado eh ! kkkkkkLeonardo Gonçalves Secco escreveu:NETO É UM ULEIRO MESMO....
demora dias para postar um foto...
além disso... tira a foto do motor montado igual a cabeça dele...
oque eu mais queria era ver o motor no lugar...
affff
kkkkk olha o golpe viu ! ja ta querendo enfiar a faca nos amigos é !Leonardo Gonçalves Secco escreveu:rpz...
até onde eu sei paulo vai vim trazer o carro dele aqui na oficina... a não ser que ele aluge um dinamometro ai em salvador por um dia que vou ai fazer...
aproveito e faço o teu...
mais tem que ser final de semana...
lembrando que em tempo real é mais caro viu... sem contar que são motores modificados...
Neto...Speed Boy escreveu:kkkkk olha o golpe viu ! ja ta querendo enfiar a faca nos amigos é !Leonardo Gonçalves Secco escreveu:rpz...
até onde eu sei paulo vai vim trazer o carro dele aqui na oficina... a não ser que ele aluge um dinamometro ai em salvador por um dia que vou ai fazer...
aproveito e faço o teu...
mais tem que ser final de semana...
lembrando que em tempo real é mais caro viu... sem contar que são motores modificados...
kramba q emulador é esse pra custar tão caro assim?Leonardo Gonçalves Secco escreveu:Neto...
se vc ver o tamanho do emulador de eprons vc da risada....
é do tamnho de uma caixa de fosforo e pesa 35gr...
eu fiz as contas e o custo dele por grama e foi mais caro do que a grama de ouro (bem mais caro)