Estou vendendo meu Corsa GSI 1.6 16v completo 96/96 na cor Verde
Possui Cópia da Nota fiscal de venda, chave original e reserva, manual do proprietário, manual do ráio com o código e manual de concessionárias.
Tem alarme anti-furto e a mul-t-lock com o cartão para fazer cópias se necessário.
Tenho o rádio original, apesar do mesmo não estar instalado no veículo.
Tenho as notas fiscais de tudo que foi feito no carro......
Pneus novos (goodyear eagle 195-55-R15) com 20 mil rodados apenas.
Fiz a suspensão inteira (amortecedores, molas, kits e etc...)
Fiz os freios dianteiros e traseiros (cubo, tambor, cilindro, rolamento, coroas, pastilhas, discos e etc.. tudo foi trocado).
Faço manutenção preventiva a cada 6 meses e troco o que for necessário (correia dentada, filtros de ar e combustível, velas, cabos de velas, bomba de combustível, limpeza de bicos e TBi e etc.....)
De mecânica o carro não tem nada para fazer, é pegar e andar
Só coloco gasolina aditivada da Esso (power) ele faz 12km/L na cidade.
Só uso óleo sintético (GTX Special)
O ar-condicionado será necessário trocar uma mangueira (R$ 15,00) e colocar gás (R$ 90,00), como não uso o ar-condicionado, não fiz esse reparo.
O aspecto do carro está muito bonito, mas como é um carro com quase 12 anos, é necessário dar uma pintada no capô, pois tem marcas de pedrinhas da estrada.
E o para-choque tem alguns lugares que estão começando a descascar.
Se eu fosse ficar com o carro eu daria uma geral na pintura dele.
Estou pedindo 17.000,00 pois a mecânica dele está perfeita e não vai ser necessário gastar com nada, o que é difícil num GSI.
Ele está com um som da Sony (xplod c/ 7 cores), 2 kit bomber top 6x1 de 160w na frente / 2 kit bomber top 6x1 de 650w atrás e um módulo de 2 canais.
Se quiserem o carro com o som é mais R$1.000,00. Caso não, ele vai com o som origirnal.
Estou localizada em Osasco e trabalho em Pinheiro, estou a disposição para tirar dúvidas.
Meu msn é tatymant@hotmail.com
Meu telefone é 9479-0669.

Abraços...
Taty
Valor: 17.000,00
Telefone de Contato: 94790669