Carro completo AC/DH/ Vidros
Este carro já foi alvo de 2 reportagens da revista FullPower edições 40 e 58, matérias em jornais e revistas especializadas além de participações nos maiores eventos nacionais.
Acessórios: - Exterior:
-- 4 portas alisadas com abertura por controle remoto.
-- Tampa do porta malas alisada
-- Lanternas exclusivas alemãs 3D cristal – FK
-- Rodas 18X7 Noova com 2 meses de uso.
-- Pneus Toyo T1S 215/35 R18 novos
-- Suspensão Rosca Tebão
-- Kit xenon K2 7000k - Farol baixo / Milhas
- Interior:
-- Bancos em couro
-- 4 telas de 5,4” Napoli (nos encostos)
-- 1 Pioneer AVH P5750 (retrátil)
-- 2 Sub Rockford Fosgate modelo Power T1 de 600W RMS (cada)
-- 1 amplificador stereo Rockford Fosgate modelo Punch P4004
-- 1 amplificador Rockford Fosgate modelo Punch P8002
-- 2 Kits 2 vias Lightining Áudio
-- 1 mega capacitor de 1.5fahad
-- Volante, pedaleira, Manopla de cambio e freio, tapetes da italiana MOMO
-- Instrumentação Autometer Carbon – Manovacuometro, hallmeter e Monster Pro Stock!!!
-- Bateria Impact
- Motor:
-- Blower M45
-- Kit nitro NOS (garrafa azul candy) com 35cvs
-- Cabos de Vela Maxfire competition
-- Velas NGK BR10ES
-- Escape 4X1 – Binho Escapes
-- Filtro esportivo K&N
-- Fueltech PRO 1F
Na verdade com essa pressão não é necessario forjar... pesquisei com alguns preparadores e todos me disseram que o corsa (apesar de suas bielas gigantes) aguenta bem até 0,7 de pressão.
Quanto ao consumo meu carro não é referencia... ficou mais pesado por causa do som e ainda anda de 18"... portanto o consumo ficou prejudicado... gira em torno de 4km/ l
Brigadaum mesmo pelo elogio... tenho muita dó de vender esse carro mas to com um projeto no vo e quero entrar de cabeça nele... Chevy Nova 1970 com um V8 496... huauhauha