Procurei mas não algum tópico com este assunto:
Meu outro carro tinha um forro de plástico em todo o carpete e facilitava pra caramba a limpeza além de protegê-lo por muitos anos. O carpete depois de 14 anos quando vendi estava novo ainda sem nenhum defeito. Alguém tem alguma proteção no carpete do classic?
Mês que vem vou colocar no meu. Nem sei quanto tá custando agora...
Como proteger o carpete?
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
- Marcílio Cardoso
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
A MUITOS ANOS atrás, quando eu morava em Salvador eu via essa plástico GROSSO nos táxis para proteção.
Depois poste o resultado aqui.
Abraços!
A MUITOS ANOS atrás, quando eu morava em Salvador eu via essa plástico GROSSO nos táxis para proteção.
Pergunte a algum taxista, pois esses profissionais que cuidam do carro devem saber aonde você pode colocar o plástico.cardosojr82 escreveu:Procurei mas não algum tópico com este assunto:
Meu outro carro tinha um forro de plástico em todo o carpete e facilitava pra caramba a limpeza além de protegê-lo por muitos anos. O carpete depois de 14 anos quando vendi estava novo ainda sem nenhum defeito. Alguém tem alguma proteção no carpete do classic?
Mês que vem vou colocar no meu. Nem sei quanto tá custando agora...
Depois poste o resultado aqui.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!