[PROJETO] - Meu Corsinha, sofrendo modificações - Motor 2.0

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
fuga
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fuga »

Pauloskar escreveu:
mafeal escreveu:Pessoal, desculpe o meu jeito, eu saí do assunto do tópico, e para não ficar chato,
Paulo, vc é meu herói cara... 2.0 no corsinha... vai destruir nas ruas... quem dera eu ter coragem de fazer uma dessas... quem sabe... eu fico vendo na Europa os caras poderem rodar com Clio 2.0 16V e nós aqui temos de andar com hatch 1.0 ou barcas, se quisermos mais motor...
Bela iniciativa.. estou louco para ver o resultado...
Que é isso cara, tem muitos Corsas 2.0 e 2.0 T arrepiando pelo Brasil. Aqui no Clube mesmo tem, e não é nenhum bicho de sete cabeças. Meu problema maior é que meu Corsa é EFI. Se fosse MPFI, não tenha dúvida de que já estaria montado e rodando. Abs
::? pow paulo me tira uma duvida ! ::?
como vc esta pensandoa injeçao "MPFI"nesse mo tor 2.0??????????
qrria saber pq tenho um progeto desse em mente so q 2.0T OU motor de gsi aberto pra 1.8 t qq um desse motores eu iria forja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........

( METRALHAS RACING )
Pauloskar
:: GSI ::

Mensagem por Pauloskar »

fuga escreveu:
Pauloskar escreveu:
mafeal escreveu:Pessoal, desculpe o meu jeito, eu saí do assunto do tópico, e para não ficar chato,
Paulo, vc é meu herói cara... 2.0 no corsinha... vai destruir nas ruas... quem dera eu ter coragem de fazer uma dessas... quem sabe... eu fico vendo na Europa os caras poderem rodar com Clio 2.0 16V e nós aqui temos de andar com hatch 1.0 ou barcas, se quisermos mais motor...
Bela iniciativa.. estou louco para ver o resultado...
Que é isso cara, tem muitos Corsas 2.0 e 2.0 T arrepiando pelo Brasil. Aqui no Clube mesmo tem, e não é nenhum bicho de sete cabeças. Meu problema maior é que meu Corsa é EFI. Se fosse MPFI, não tenha dúvida de que já estaria montado e rodando. Abs
::? pow paulo me tira uma duvida ! ::?
como vc esta pensandoa injeçao "MPFI"nesse mo tor 2.0??????????
qrria saber pq tenho um progeto desse em mente so q 2.0T OU motor de gsi aberto pra 1.8 t qq um desse motores eu iria forja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
Como estou "pensando a injeção MPFI nesse motor 2.0"? Sinceramente, não entendi a pergunta. Se quer saber como vou montar, é muito simples, basta comprar módulo e chicote MPFI. Pronto. Abraços.
orungan

Mensagem por orungan »

epaaaaaaaa.....

Eu tb participei do teste do motor no carro doador!!!!! E na boua... fui o que andou mais forte!!!!

Abraço

Leo
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

orungan escreveu:epaaaaaaaa.....

Eu tb participei do teste do motor no carro doador!!!!! E na boua... fui o que andou mais forte!!!!

Abraço

Leo
kkk. Que graça!!!!!!!!!!!!!! Eu nem pisei, só coloquei na segunda e apertei um pouquinho o acelerador. Depois do que vi e senti, parei o carro e disse: o motor é meu.

Já vcs dois ficaram bagunçando com o meu 2.0 seus sacanas.... em razão disso, vcs gastaram suas cotas de aceleração e não vão mais pilotar qd estiver no meu... kkkk. Que maldade...
william.garcia@uol.com.br
:: Wind ::

Mensagem por william.garcia@uol.com.br »

A ai Paulo, tubo bem? Show de bola seu carro, acabei de comprar um corsa 2000 exatamente com essa idéia. Colocar um motor 2.0 8V Flex. Criei um topico (http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=290059#290059) para começar a brincadeira e compartilhar com os irmãos.

Seria uma honra receber um Post seu. Com o necessário para colocar no meu carro.

Abraços.
Pedro_Henrique

Mensagem por Pedro_Henrique »

e aeww Paulo...
ficando fera o corsinha eim....

nenhuma modificação mais??

abraço
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...
luciano vermelho

Mensagem por luciano vermelho »

cara, deixa eu fazer uma pergunta meio idiota, pois meu corsa tb é EFI, porem minha ideia era colocar um motor de monza ou kadett, que tb sao EFI, será que da certo ou sao diferentes os esquemas de injeçao, pois minha ideia era deixar o carro com cara de original, sem ficar com cara de adaptaçao... abraços
Zotzrs
:: Millennium ::

Mensagem por Zotzrs »

o paulo, quantu custou fora as peças? digo adaptação e tudo mais....a m.o mesmo, pq preço de peças muda de região pra região..
rmoliveira
:: Rodeio ::

Mensagem por rmoliveira »

AÊ Luciano!

Boa idéia de colocar um 1.8 ou 2.0L EFI nos nossos EFIs! Como a gente nunca tinha pensado nisso antes?! :) Mas é uma boa pergunta se os sensores são os mesmos, já ouvi falar q a central é diferente e da até p/ "chipar", mas os sensores não sei. Se alguém pudesse ajudar ficaríamos grato! :)

Agora o duro vai ser encontrar um motor desses em bom estado...

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
orungan escreveu:epaaaaaaaa.....

Abraço

Leo
kkk. Que graça!!!!!!!!!!!!!! Eu nem pisei, só coloquei na segunda e apertei um pouquinho o acelerador. Depois do que vi e senti, parei o carro e disse: o motor é meu.

Já vcs dois ficaram bagunçando com o meu 2.0 seus sacanas.... em razão disso, vcs gastaram suas cotas de aceleração e não vão mais pilotar qd estiver no meu... kkkk. Que maldade...

Este Tópico renasceu foi ? ehehe

Agora q descobri como entrar na net aqui na empresa vou abusar vcs ! rs

Posso garantir q o motor é animal viu...

Amanha REd vai para a oficina, to com pena de parar o carro ja ganhei todas as peças e a mão de obra necessária ha 2 semanas e ainda nao parei o carro eheheehe

Mas de amanha nao passa, ja pedi até 1 hora de atraso amanha de manhã para resolver
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder