Retirar forro dos bancos para lavar
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Alguém sabe como tirar o forro dos bancos do corsa e dos encostos de cabeça pra poder lavar. Eu sei que é preso por baixo mas na hora q chega nos buracos do encosto a parada de plástico q trava o ferro do encosto num deixa tirar a capa. Se alguém souber e puder me ajudar agradeço.
- Fábio Amaral
- Contato:
Nick
O encosto de cabeça vc pode lavar sem desmontar mesmo ......ele seca rapido se tiver sol.
Já para tirar a capa do banco no ponto onde o encosto entra no banco o tecido é um pouco menor que a peça de plastico, basta dar uma forçadinha meio de lado que o tecido sai se rasgar ......se achar que vai rasgar leve em algum tapaceiro ou nesses caras que lavam bancos e peça para eles te mostrarem como se faz .........mas é bem simples isso.
Tome cuidado para não perder os anéis de metal que prendem o tecido na armação do banco ...pois esses anés que deixam o banco esticado.
Caso perca esses anéis eu sei que nas lojas especializadas em tapeçaria de carro tem pra vender.
Abraços e espero ter ajudado.
O encosto de cabeça vc pode lavar sem desmontar mesmo ......ele seca rapido se tiver sol.
Já para tirar a capa do banco no ponto onde o encosto entra no banco o tecido é um pouco menor que a peça de plastico, basta dar uma forçadinha meio de lado que o tecido sai se rasgar ......se achar que vai rasgar leve em algum tapaceiro ou nesses caras que lavam bancos e peça para eles te mostrarem como se faz .........mas é bem simples isso.
Tome cuidado para não perder os anéis de metal que prendem o tecido na armação do banco ...pois esses anés que deixam o banco esticado.
Caso perca esses anéis eu sei que nas lojas especializadas em tapeçaria de carro tem pra vender.
Abraços e espero ter ajudado.
-
Valeu ae Fábio. Abração e vou tentar fazer aki no meu.
-
Aproveitando o tópico, como faço para retirar o forro do banco traseiro do Corsa Novo?
Não consigo achar os pontos de fixação, pois tem uma placa de ferro atras do banco...
Não consigo achar os pontos de fixação, pois tem uma placa de ferro atras do banco...
- sousaman
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Desmontando a placa de ferro vc encontrará os pontos.
Porém acredito que o tapeceiro seja o melhor lugar de se realizar qualquer lavagem....inclusive por causa de pequenos reparos...
Abraços!
Desmontando a placa de ferro vc encontrará os pontos.
Porém acredito que o tapeceiro seja o melhor lugar de se realizar qualquer lavagem....inclusive por causa de pequenos reparos...
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

-