Com um sorriso de uma orelha a outra, venho aqui parabenizar a TODOS do CorsaClube-SC pela força dada, pela "contribuição" que todos deram, enfim, a casa também é de vcs...
Queria fazer um agradecimento em especial pro PIDE, que ficou o tempo todo dando forças, inclusive, de última hr, tive alguns problemas inesperados e foi quem cubriu o esquema... (Resolvemos isso pelos próximos dias...)
Outro pro BRuTTuS, que o tempo todo também participou, correu atrás do material pra confeccionar o nosso banner (SIM, o corsa clube - SC TEM um banner...), entre outros...
E a todo pessoal que esteve em cima, dando força, apoio, se dedicou... Eu sei que muita gente merece ter o nome citado aqui, mas pra não acabar sendo injusto com um ou com outro, citei apenas o PIDE e o BRuTTuS pois é quem de cara entrou comigo e está na organização também...
Mais uma vez, parabéns a nós corseiros, temos nossa casa novamente, agora basta sermos organizados (e temos capacidade de SOBRA pra isso) e mantermos tudo de maneira simples, prática e transparente que tudo da certo...
Não podia deixar de agradecer o Eduardo Sauner, que apesar de não ter me respondido a MP na 6 feira pois queríamos que o encontro fosse "OFICIAL", deu a maior força, deu dicas, conselhos e tudo mais para que o CC-SC fosse reaberto da maneira mais correta possível...
Estarei criando um tópico FIXO e BLOQUEADO entitulado de FINANCEIRO, onde todos os corseiros poderão acompanhar as finanças do clube, sabendo se estamos bem, no sufoco e tudo mais... Os que contribuirem com a mensalidade, também serão citados no financeiro para maior controle...
Enfim galera, depois de tanto trabalho e dedicação, corsa clube SANTA CATARINA ativo novamente...
Estou fazendo uma limpa no fórum, topics que não pertencem como venda de produtos, topicos muito antigos os quais ja tiveram o assunto resolvido, estou apagando todos para que comecemos do 0 e possamos ter o controle de tudo.
Um abraço a todos, e que comece a festa...