Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
Juliâo escreveu:Av. Solidonio Leite, esquina c a Rua Hervis,
o cara é careiro se comparado com os boca de porco.
Mas o serviço é bom!!!
Já vi ele enmendar carro e vc num acha defeito, fez um carro de um amigo meu q vc num acha defeito e meus carros eu só levo lá!!!
Toninho fun pintura=6911-1187
Zona leste, vê aí se interessa!!!
Abraço
Corsa é nóis
Posso indicar uma oficina de confiança. Liga para 3313-1300 ou 9166-2522 e procure Dida. Diz que foi Paulo do Corsa que indicou. AbsDaNiLo_ escreveu:Galera to precisando da ajuda de vcs, bom vcs sabem que comprei meu corsinha a pouco tempo e que estava previsto a mudança da frente e fundo do corsa 2000, e aproveitando fazer uns pontos de ferrugem e pintura total... ai é que vem a ajuda, alguem daqui de salvador ja fez o serviço de chaparia e pintura eu tenho uma preoculpação retada com esse ponto pq ñ quero que seja mal feito, graças a deus são pontos de ferrugem pequenos para o ano do meu carro 97 se alguem tiver alguma ideia de lugar e se ja fizeram gastaram quanto mais ou menos só para eu me basear e não pagar caro.... vlw abraço !!! 8) :roll: 8)
Pauloskar escreveu:Posso indicar uma oficina de confiança. Liga para 3313-1300 ou 9166-2522 e procure Dida. Diz que foi Paulo do Corsa que indicou. AbsDaNiLo_ escreveu:Galera to precisando da ajuda de vcs, bom vcs sabem que comprei meu corsinha a pouco tempo e que estava previsto a mudança da frente e fundo do corsa 2000, e aproveitando fazer uns pontos de ferrugem e pintura total... ai é que vem a ajuda, alguem daqui de salvador ja fez o serviço de chaparia e pintura eu tenho uma preoculpação retada com esse ponto pq ñ quero que seja mal feito, graças a deus são pontos de ferrugem pequenos para o ano do meu carro 97 se alguem tiver alguma ideia de lugar e se ja fizeram gastaram quanto mais ou menos só para eu me basear e não pagar caro.... vlw abraço !!!![]()
![]()