Ajuda !!! ( CHAPARIA E PINTURA )

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Responder
DaNiLo_
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Ajuda !!! ( CHAPARIA E PINTURA )

Mensagem por DaNiLo_ »

Galera to precisando da ajuda de vcs, bom vcs sabem que comprei meu corsinha a pouco tempo e que estava previsto a mudança da frente e fundo do corsa 2000, e aproveitando fazer uns pontos de ferrugem e pintura total... ai é que vem a ajuda, alguem daqui de salvador ja fez o serviço de chaparia e pintura eu tenho uma preoculpação retada com esse ponto pq ñ quero que seja mal feito, graças a deus são pontos de ferrugem pequenos para o ano do meu carro 97 se alguem tiver alguma ideia de lugar e se ja fizeram gastaram quanto mais ou menos só para eu me basear e não pagar caro.... vlw abraço !!! 8) :roll: 8)
~~:)
Juliâo

Mensagem por Juliâo »

Av. Solidonio Leite, esquina c a Rua Hervis,
o cara é careiro se comparado com os boca de porco.
Mas o serviço é bom!!!

Já vi ele enmendar carro e vc num acha defeito, fez um carro de um amigo meu q vc num acha defeito e meus carros eu só levo lá!!!

Toninho fun pintura=6911-1187
Zona leste, vê aí se interessa!!!

Abraço

Corsa é nóis
Julio-------Corsa Sedan
PRATA-----FILM----SOM------
Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

Juliâo escreveu:Av. Solidonio Leite, esquina c a Rua Hervis,
o cara é careiro se comparado com os boca de porco.
Mas o serviço é bom!!!

Já vi ele enmendar carro e vc num acha defeito, fez um carro de um amigo meu q vc num acha defeito e meus carros eu só levo lá!!!

Toninho fun pintura=6911-1187
Zona leste, vê aí se interessa!!!

Abraço

Corsa é nóis

Negão ! rs

Obrigado por ajudar aos corseiros, mas o Danilo quer consertar o carro dele é salvador ! rsrs

Abraços !!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
DaNiLo_

Mensagem por DaNiLo_ »

heheheh... valeu a ajuda cara mas é realmente em salvador.... NEtão ajuda ai cara diz um lugar legal !!!! Avração !!!!
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

DaNiLo_ escreveu:Galera to precisando da ajuda de vcs, bom vcs sabem que comprei meu corsinha a pouco tempo e que estava previsto a mudança da frente e fundo do corsa 2000, e aproveitando fazer uns pontos de ferrugem e pintura total... ai é que vem a ajuda, alguem daqui de salvador ja fez o serviço de chaparia e pintura eu tenho uma preoculpação retada com esse ponto pq ñ quero que seja mal feito, graças a deus são pontos de ferrugem pequenos para o ano do meu carro 97 se alguem tiver alguma ideia de lugar e se ja fizeram gastaram quanto mais ou menos só para eu me basear e não pagar caro.... vlw abraço !!! 8) :roll: 8)
Posso indicar uma oficina de confiança. Liga para 3313-1300 ou 9166-2522 e procure Dida. Diz que foi Paulo do Corsa que indicou. Abs
Robson Jr.
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Cara fiz a pouco o serviço do meu com os gemeos no alto das pombas, os caras são bons de negociação, diz que foi Robson do Corsa que indicou, sempre faço serviços lá com eles.
Mecânica, Chaparia e pintura.

Mecânico 8801-8549
Chapista 8836-1150

O Alto das Pombas é proximo ao hospital Salvador, entrada do posto texaco.
DaNiLo_

Mensagem por DaNiLo_ »

Vlw galera vou ligar para todos e ver qual fica com o orçamento melhor... abração !!!
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
DaNiLo_ escreveu:Galera to precisando da ajuda de vcs, bom vcs sabem que comprei meu corsinha a pouco tempo e que estava previsto a mudança da frente e fundo do corsa 2000, e aproveitando fazer uns pontos de ferrugem e pintura total... ai é que vem a ajuda, alguem daqui de salvador ja fez o serviço de chaparia e pintura eu tenho uma preoculpação retada com esse ponto pq ñ quero que seja mal feito, graças a deus são pontos de ferrugem pequenos para o ano do meu carro 97 se alguem tiver alguma ideia de lugar e se ja fizeram gastaram quanto mais ou menos só para eu me basear e não pagar caro.... vlw abraço !!! 8) :roll: 8)
Posso indicar uma oficina de confiança. Liga para 3313-1300 ou 9166-2522 e procure Dida. Diz que foi Paulo do Corsa que indicou. Abs

Esse cara que paulo indicou é muito bom mesmo pode levar lá sem medo... pintou o carro de paulo todinho !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
pliuplus
:: Millennium ::

Mensagem por pliuplus »

Alí no início Garibaldi, vindo pelo vale do canela, perto do bompreço(rsrsrs), onde tem uma rótula enorme, tem "O Gordo Riscos e Mossas". Eu sempre faço lá. Dizem que é caro mas o serviço fica perfeito. Perto dessa , tem mais umas duas ou três lojas de chaparia. Vc pode ir passando em cada uma e fazer o orçamento. Se bem que qd fiz isso em duas das lojas, o orçamento foi exatamente o mesmo. Deve ser cartel...

valeu
Responder