Película "blindada"
Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
E aí corseiros
Alguém tem conhecimento a respeito ou experiência de uso daquelas películas (insulfilm) que resistem a pancadas (pedrada, martelada, etc)??? Só não suportam projéteis disparados de arma de fogo.
Pelo que ouvi dizer elas custam em torno de 500 reais e são bem resistentes realmente. Será que propaganda enganosa??
Gostaria de mais infos a respeito como melhores marcas, locais de instalação, preços, etc...
Abraços a todos
Alguém tem conhecimento a respeito ou experiência de uso daquelas películas (insulfilm) que resistem a pancadas (pedrada, martelada, etc)??? Só não suportam projéteis disparados de arma de fogo.
Pelo que ouvi dizer elas custam em torno de 500 reais e são bem resistentes realmente. Será que propaganda enganosa??
Gostaria de mais infos a respeito como melhores marcas, locais de instalação, preços, etc...
Abraços a todos
-
Existe esse site que traz várias informações a respeito, pra quem se interessar.
http://www.insulfilmdobrasil.com.br/bli ... do_nav.htm
Só gostaria de saber se alguém tem experiência pessoal ou de conhecidos com ele, pq propaganda sempre tenta lhe seduzir a comprar o produto, não é verdade?
Abs
http://www.insulfilmdobrasil.com.br/bli ... do_nav.htm
Só gostaria de saber se alguém tem experiência pessoal ou de conhecidos com ele, pq propaganda sempre tenta lhe seduzir a comprar o produto, não é verdade?
Abs
-
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tenho um colega que colocou numa Pajero; faz uns 2 meses... colocou em Ribeirão Preto e desenbolsou uns R$ 800,00.
Foi o pessoal da concessioária Mitsubishi que indicou a loja; mas esse colega não teve nenhum problema até agora; e esperamos que ele não tenha nenhum problema para testar....
Portanto a unica coisa que vale nessa experiência é saber quanto ele gastou...
Foi o pessoal da concessioária Mitsubishi que indicou a loja; mas esse colega não teve nenhum problema até agora; e esperamos que ele não tenha nenhum problema para testar....
Portanto a unica coisa que vale nessa experiência é saber quanto ele gastou...
-
- :: Sport ::
- Contato:
hehehe...
tudo bem, resiste a pedradas etc...
mas o vidro vai quebrar igual, e vc vai ter q por o filme novo depois..
acho um gasto desnecessário!!!
mas sei lá... tem gosto pra tudo...
era isso, Abraço
era isso, Abraço
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
-
Vc tem razão..........realmente em caso de abordagem o vidro+película teriam de ser substituídos.BRIBRO escreveu:hehehe...
era isso, Abraço
Só que pode evitar de levarem algo que esteja visível no seu carro simplesmente "enfiando" a mão através do vidro ou após usar algum instrumento.......ou até mesmo evitar ações fisicamente violentas contra sua pessoa e sua família em caso de abordagem. Lembrando que esse produto parece não ter boa ação contra projéteis de arma de fogo.
Abs
-
- :: Champ ::
Só pra adicionar.. a 3m fabrica essa película, e sabemos que 3m é uma das maiores fabricantes de diversos materiais. Ouvi falar que existe umas películas anti vandalismo que resistem até 1 tiro de arma de baixo calibre.
Link para o Site da 3m
Essa da 3m, pelo que li, a principal função é segurar os cacos de vidro em caso de quebra. O problema é o alto custo. Como falaram, vai sair de 800 pra mais. Ai tem que ver se vai valer a pena, pois se for apenas pra não levarem o rádio, sai mais barato deixar sem mesmo.. hehehe..
Abraços,
Possamai
Link para o Site da 3m
Essa da 3m, pelo que li, a principal função é segurar os cacos de vidro em caso de quebra. O problema é o alto custo. Como falaram, vai sair de 800 pra mais. Ai tem que ver se vai valer a pena, pois se for apenas pra não levarem o rádio, sai mais barato deixar sem mesmo.. hehehe..
Abraços,
Possamai
- Fábio Amaral
- :: Wind ::
- Contato:
Amigos
Dei uma volta nas lojas aqui que aplicam pelicula e já existe uma pelicula que diz fazer essa "blindagem" com preço mais em conta .....resta saber se é mais uma maneira de tirar dinheiro da gente ...heheheheheh....que é o mais provável !!!
Aqui os caras estão pedindo em torno de R$ 120,00 para instalar essa pelicula no corsa 4 portas.
Abraços
Dei uma volta nas lojas aqui que aplicam pelicula e já existe uma pelicula que diz fazer essa "blindagem" com preço mais em conta .....resta saber se é mais uma maneira de tirar dinheiro da gente ...heheheheheh....que é o mais provável !!!
Aqui os caras estão pedindo em torno de R$ 120,00 para instalar essa pelicula no corsa 4 portas.
Abraços
-
Num sei naum hein cara.........é quase preço de película comum mano!!Fábio Amaral escreveu:Amigos
Abraços
- Fábio Amaral
- :: Wind ::
- Contato:
Clovisbn
Hoje por coincidencia eu passei numa dessas lojas e tava vendo essa pelicula que falei .... ela é mais grossa que a comum e um pouco espelhada ..... só isso.
Se ela "blinda" ou não é outra história ..... hehehehhe
Abraços
Hoje por coincidencia eu passei numa dessas lojas e tava vendo essa pelicula que falei .... ela é mais grossa que a comum e um pouco espelhada ..... só isso.
Se ela "blinda" ou não é outra história ..... hehehehhe
Abraços
- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Pessoal,
Depois que eu descobri o valor do preço dessa película, resolvi trocar de carro.
Instalação para um Corsa 4 portas: R$ 2.772,00
Acho que vcs devem ligar pra lá para confirmar, mas acho que foi isso que eu ouvi da atendente.
Abraços!
Depois que eu descobri o valor do preço dessa película, resolvi trocar de carro.
Instalação para um Corsa 4 portas: R$ 2.772,00
Acho que vcs devem ligar pra lá para confirmar, mas acho que foi isso que eu ouvi da atendente.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!

NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.

ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!