ótimo, mas vc citando a expressão BARRIGA VERDE está se referindo a população de SC, expressão pífia, mas q refere-se aos habitantes deste estadorafacampana escreveu:cara, não estou criticando SC, mesmo pq, eu sou dai, só fiquei puto pelo menosprezo com as coisas dos outros, do nosso colega, só por isso.
Abraços,
VENDO UNO 1.3 S
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- :: Millennium ::
Pide, vc tem razão. Racismo é algo extremamente revoltante. E generalizar as atitudes de uma unica pessoa, criticando a origem da mesma não é certo. Mas acredito que o rafacampana esteja nervoso com a situação. Sei que isto não justifica atitude, mas não acredito que a intenção dele seja "agredir" as pessoas de SC.
Quanto a minha mãe Brutus, ela esta bem. Inclusive, me deu muita eduação. O suficiente para não lhe ofender. Ah sim... e inteligencia também! O suficiente para saber onde buscar as regras de conduta do clube. E lógico, informar a administração sobre a sua minima (se é que existe) educação.
Rafacampana, o topico foi totalmente desvirtuado. Sugiro solicitar a moderação que o tranque, assim vc pode abrir outro e continuar a tentar vender seu carro.
atc.,
Vini
Quanto a minha mãe Brutus, ela esta bem. Inclusive, me deu muita eduação. O suficiente para não lhe ofender. Ah sim... e inteligencia também! O suficiente para saber onde buscar as regras de conduta do clube. E lógico, informar a administração sobre a sua minima (se é que existe) educação.
Rafacampana, o topico foi totalmente desvirtuado. Sugiro solicitar a moderação que o tranque, assim vc pode abrir outro e continuar a tentar vender seu carro.
atc.,
Vini
-
- Contato:
[quote="Vini84"]Pide, vc tem razão. Racismo é algo extremamente revoltante. E generalizar as atitudes de uma unica pessoa, criticando a origem da mesma não é certo. Mas acredito que o rafacampana esteja nervoso com a situação. Sei que isto não justifica atitude, mas não acredito que a intenção dele seja "agredir" as pessoas de SC.
atc.,
Vini[/quote]
VALEU VINIO PELA FORÇA.
NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUEM DE SC, POIS SOU CATARINENSE, SÓ NÃO GOSTEI DESSE MANÉ FICAR DESMERECENDO AS COISAS DOS OUTROS, NÃO SOU RACISTA COM A MINHA TERRA, MAS SIM COM QUEM É COM AS COISAS DOS OUTROS.
SÓ QUERO VENDER O CARRO, SE NÃO É DE INTERESSE DELE, QUE FIQUE NA DELE.
SOU CORSEIRO TB, E TENHO CORSA DESDE OS MEUS 15 ANOS. FAÇO PARTE DESSE CLUBE DESDE O COMEÇO DE 2006 SÓ Q TIVE Q FAZER OUTRO CADASTRO.
BOM, NÃO VOU FICAR DANDO EXPLICAÇÕES PARA AQUELE CARA, PELO Q EU VI ELE É MUITO BAIXO!!!
ABRAÇOS,
RAFAEL
atc.,
Vini[/quote]
VALEU VINIO PELA FORÇA.
NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUEM DE SC, POIS SOU CATARINENSE, SÓ NÃO GOSTEI DESSE MANÉ FICAR DESMERECENDO AS COISAS DOS OUTROS, NÃO SOU RACISTA COM A MINHA TERRA, MAS SIM COM QUEM É COM AS COISAS DOS OUTROS.
SÓ QUERO VENDER O CARRO, SE NÃO É DE INTERESSE DELE, QUE FIQUE NA DELE.
SOU CORSEIRO TB, E TENHO CORSA DESDE OS MEUS 15 ANOS. FAÇO PARTE DESSE CLUBE DESDE O COMEÇO DE 2006 SÓ Q TIVE Q FAZER OUTRO CADASTRO.
BOM, NÃO VOU FICAR DANDO EXPLICAÇÕES PARA AQUELE CARA, PELO Q EU VI ELE É MUITO BAIXO!!!
ABRAÇOS,
RAFAEL
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
pois eh cara num vem critaca SC pq tem bastante gente aki q vai se ofender e eu sou em deses..
RAFACAMPANA Posta foos de seu UNO vai ajudar muito na venda
sorta ai cara, o clube e o forum são pra isso pra uma pessoa ajudar a outra não para discuções sem pé nem cabeça.
descupa se ofendi alguem.
sorta ai cara, o clube e o forum são pra isso pra uma pessoa ajudar a outra não para discuções sem pé nem cabeça.
Agora de Montana 1.4 2008
Fotos da ex pick-up http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 798#302798
-
- Contato:
[quote="Geovani de Oliveira"]pois eh cara num vem critaca SC pq tem bastante gente aki q vai se ofender e eu sou em deses..
descupa se ofendi alguem.[/quote],
CONCORDO!!!
AS FOTOS POSSO MANDAR POR EMAIL
descupa se ofendi alguem.[/quote],
CONCORDO!!!
-
- :: GSI ::
Parem com a discussão: é o melhor para os envolvidos.
Brutus, retrate-se pelo péssimo comentário em relação ao anúncio que, além de equivocado (o membro não aceita troca por Corsa, vende porque está precisando), é inoportuno.
Aproveite e peça desculpas pela ofensa pessoal ao user Vin84, que além de ter sido educado com você, foi extremamente feliz em suas colocações.
Quanto aos termos pejorativos em relação aos estados, deixem isso de lado: é bobagem.
Grato
JMarcelo
Brutus, retrate-se pelo péssimo comentário em relação ao anúncio que, além de equivocado (o membro não aceita troca por Corsa, vende porque está precisando), é inoportuno.
Aproveite e peça desculpas pela ofensa pessoal ao user Vin84, que além de ter sido educado com você, foi extremamente feliz em suas colocações.
Quanto aos termos pejorativos em relação aos estados, deixem isso de lado: é bobagem.
Grato
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
giggio.oli@hotmail.comrafacampana escreveu:,Geovani de Oliveira escreveu:pois eh cara num vem critaca SC pq tem bastante gente aki q vai se ofender e eu sou em deses..
CONCORDO!!!
sempre tem alguem enterressado em um carro por ai dai sealguem me perguntar eu asso fotos e te ajudo de q cidade vc eh
Agora de Montana 1.4 2008
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Peço disculpas pra quem se sentiu MAGOADO ou OFENDIDO
e se meu comentário foi inoportuno.
SÓ EXPRESSEI MINHA OPINIÃO!
DESCULPADO?
e se meu comentário foi inoportuno.
SÓ EXPRESSEI MINHA OPINIÃO!
DESCULPADO?
- Eduardo Sauner
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Pessoal,
Todos conhecem as regras do clube. Bruttus, creio que sua postura não foi correta nesse caso. Obrigado por reconhecer e pedir desculpas. Mas considere-se advertido. Demais envolvidos, tentem manter a calma e o bom nível de conversa, faz bem a todos.
Agradecemos a colaboração.
Todos conhecem as regras do clube. Bruttus, creio que sua postura não foi correta nesse caso. Obrigado por reconhecer e pedir desculpas. Mas considere-se advertido. Demais envolvidos, tentem manter a calma e o bom nível de conversa, faz bem a todos.
Agradecemos a colaboração.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
-