Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistível! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Pessoal, é isto, graças a minha situação financeira eu infelizmente vou ter que entregar meu Corsa Sedan 97/98 "Maria Elena" GLS 1.6 16v para a garagem de outro, já pedi para o mecânico certificar o motor e agora gostaria de dar uma garibada na pintura dela, ela possuí um arranhão de uns 10cm na tampa do porta malas, umas duas duzias daquelas marcas que as pedrinhas deixam no para choques que é pintado na cor e uma meia duzia de outros arranhões não maiores que 1 ou 2cm divididos nas 4 portas, eu queria saber de vocês se aqui sampa capital existe alguma forma de eu me livrar deste arranhõezinhos sem gastar muito, as avarias são todas muito pequenas e eu penso que deve haver alguma alternativa à pintar toda uma porta por exemplo.
Eu fiz um espelhamento numa Ex-Parati minha, que escondeu tanto risco que quando o cara viu COMPROU na hora...
aryjunior11 escreveu:depende da profundidade dos arranhões...um espelhamento na pintura costuma tirar muitos...
Boa sorte!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!