Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de películas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Aê galera! Tirem uma dúvida por favor... meu corsa é um 1.4 GL 4P cheio de detalhes, daqueles que saíram "top de linha", aí é q tá... até hj não descobri pra que serve tipo uma manivela q tem no banco do motorista, na parte da frene/embaixo, perto da "alavanca" para regulagem de distância(p/ frente, p/trás.
Agostinho escreveu:Aê galera! Tirem uma dúvida por favor... meu corsa é um 1.4 GL 4P cheio de detalhes, daqueles que saíram "top de linha", aí é q tá... até hj não descobri pra que serve tipo uma manivela q tem no banco do motorista, na parte da frene/embaixo, perto da "alavanca" para regulagem de distância(p/ frente, p/trás.
Desde já agradeço
È pra regular a Altura do Banco Cara :P Gira ela la que vc vê
Esqueci de acrescentar q qdo giro completamente para um lado ou para o outro o banco sobe ou desce muito pouco(um centímentro + ou - ), por isso q pensei q servia p outra coisa. Qdo giro ela toda, não lembro p qual dos lados, percebo q a parte traseira do banco fica quase solta e o banco vem um pouco p/ frente(como nos bancos de carros de 2 portas).
Twincept escreveu:
Agostinho escreveu:Aê galera! Tirem uma dúvida por favor... meu corsa é um 1.4 GL 4P cheio de detalhes, daqueles que saíram "top de linha", aí é q tá... até hj não descobri pra que serve tipo uma manivela q tem no banco do motorista, na parte da frene/embaixo, perto da "alavanca" para regulagem de distância(p/ frente, p/trás.
Desde já agradeço
È pra regular a Altura do Banco Cara :P Gira ela la que vc vê
[quote="Agostinho"]Esqueci de acrescentar q qdo giro completamente para um lado ou para o outro o banco sobe ou desce muito pouco(um centímentro + ou - ), por isso q pensei q servia p outra coisa. Qdo giro ela toda, não lembro p qual dos lados, percebo q a parte traseira do banco fica quase solta e o banco vem um pouco p/ frente(como nos bancos de carros de 2 portas).
[quote="Twincept"][quote="Agostinho"][color=brown][/color]Aê galera! Tirem uma dúvida por favor... meu corsa é um 1.4 GL 4P cheio de detalhes, daqueles que saíram "top de linha", aí é q tá... até hj não descobri pra que serve tipo uma manivela q tem no banco do motorista, na parte da frene/embaixo, perto da "alavanca" para regulagem de distância(p/ frente, p/trás.
Desde já agradeço :wink:[/quote]
È pra regular a Altura do Banco Cara :P:P Gira ela la que vc vê :P