Sobreposição de película

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
lucas.birck
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Sobreposição de película

Mensagem por lucas.birck »

Como fica o acabamento fazendo isso, ou seja, colocando uma película sobre a outra no vidro.

Tenho G20 no meu Corsa, com G50 na frente...

Tava pensando em colocar uma película daquelas prata, só que mais transparente, no vidro traseiro sobre a G20, pra dar um efeito durante o dia. À noite acredito que ficaria o vidro bem escuro, e não transpareceria a tonalidade prateada.

Minha dúvida é se fica um bom acabamento uma película sobre a outra.

Abraços!
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Dependendo do lugar q vc levar o acabamento fica bom sim, o Corsa do tiago q é o carro do mes de dezembro ta com duas peliculas o G5 refletivo por cima e o G20 por baixo e ficou bakana o acabamento esta impecavel ....

Mas acho q se vc colocar a pelicula refletiva por baixo, acho q não vai dar efeito algum pois o film preto é mais escuro q o refletivo ....

E outro esse film refletivo ele é meio espelhado quando bate a luz a noite atrapalha ... Por isso q a galera costuma colocar o film refletivo por cima e o preto por baixo para não atrapalhar quando bater a luz dos outros carros ....
1.0 T 150 cv
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Eu acho que o esquema era esse mesmo, colocar a pelicula prateada por baixo da escura....agora quanto ao acabamento acho q não tem problema não, até pq o vidro traseiro do corsa é bem fácil de colocar...
boa sorte aew
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Não sei a tonalidade de minhas películas mas, a casa que aplicou informou que são as mais escuras que o código nacional de trânsitopermite. Como achei meio clara durante o dia, dando para ver tranquilo quem está dentro do carro, vou ver se coloco outra dessa por cima para ficar mais escuro.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Twincept
:: Sport ::

Mensagem por Twincept »

Cara.. Eu tenho 2 :P:P Nos Vidros Das Portas Trazeiras tem Uma de 70% + Outra de 50%...
Nos Vidros Das Portas da Frente Tem 2 de 70%

E No Parabrisa e no Vidro Trazeiro Tem uma de 70% Só.. Pq n atrapalhar na direção... E o melhor disso é que os Guardas nem encanam. Jà que pra quem ve o carro vindo de frente.. Fica claro :P

Agora de Lado.. É Mó escurao.. Mai qdo ve.. ja era :P

Ahhh.. O Acabamento.. é como dizem... Se for Bem Colocado.. Nem parece que tem 2.. No meu mesmo. nem da pra notar que tem 2..

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

É cara com um instalador bom; vc nem nota; mas no seu caso não vai dar para fazer o que vc quer; porque a refletiva tinha de estar instalada primeiro; depois a escura....
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

Vou ver com os instaladores se fica legal colocar duas péliculas uma sobre outra para colocar no meu. Tou com dois pequenos arranhões na pelicula traseira e preciso trocas as duas das portas dianteiras. Para aproveitar, vou colocar outra por cima dos vidros laterais traseiros e a mais escura (uma G20) que ele tiver lá nos vidros das portas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
lucas.birck
:: Piquet ::

Mensagem por lucas.birck »

Depois posta pra nós o resultado, que que tu achou e tal.

Como eu disse, tenho G20 em tudo, e 50 no pára-brisa. Como esse lance da película prateada o pessoal disse que não vai ficar legal, acho que vou colocar uma outra escura sobre a G20 do vidro traseiro, pra "pretear" mais ... heehehe

Abraços!
Responder

Voltar para “Vidros e Estofamento”