Retirar / Trocar InsuFilm no vidro traseiro com desembaçador

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
DML
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Retirar / Trocar InsuFilm no vidro traseiro com desembaçador

Mensagem por DML »

Tem como retirar o insufilm do vidro traseiro com desembaçador sem prejudica-lo? O meu insufilm tá com uns arranhões e tou querendo troca-lo e aproveitar para colocar um mais escuro.

Alguém já fez isso e não deu problemas no desembaçador traseiro?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Marquinhus
:: Super ::

Mensagem por Marquinhus »

Uma vez levei em uma loja de film e me aconselharam a não tirar, pois as trilhas do desembaçador quebram com facilidade na remoção do film, até tem como tirar com produtos específicos q eles tem, mas falam q naum é garantido, talvez fosse melhor vc verificar se irira ficar bom colokando um em cima desse mesmo,
resumindo o meu naum tirei, de outro carro q tinha tirei e fu.... td o desembaçador cara, fd neh,
DML
Contato:

Mensagem por DML »

Marquinhus escreveu:Uma vez levei em uma loja de film e me aconselharam a não tirar, pois as trilhas do desembaçador quebram com facilidade na remoção do film, até tem como tirar com produtos específicos q eles tem, mas falam q naum é garantido, talvez fosse melhor vc verificar se irira ficar bom colokando um em cima desse mesmo,
resumindo o meu naum tirei, de outro carro q tinha tirei e fu.... td o desembaçador cara, fd neh,

Vou ver então colocando outro por cima. Os riscos não são grandes, talvez colocando outro por cima resolva.

Valeu pela dica.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

PELO SPORT, TUDO!!!
paulorod
:: Piquet ::

Mensagem por paulorod »

2Pac escreveu:Tem como retirar o insufilm do vidro traseiro com desembaçador sem prejudica-lo? O meu insufilm tá com uns arranhões e tou querendo troca-lo e aproveitar para colocar um mais escuro.

amigo eu troquei a minha e realmente danifica as tiras do desembassador , o cara que trocou colocou uma especie de estufa em cima do vidro para ver se conseguia tirar sem prejuticar o desembassador mais mesmo assim não teve como na hora de puxar estragou 5 tiras, ele me alertou que elas são muito frageis e a cola estava muito dura e velha e eu corri o risco...
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

2Pac escreveu:Tem como retirar o insufilm do vidro traseiro com desembaçador sem prejudica-lo? O meu insufilm tá com uns arranhões e tou querendo troca-lo e aproveitar para colocar um mais escuro.

No meu corsa eu troquei o film sem problemas, mas o instalador falou que depende também o film que está aplicado, algums saem muito fácil e num estraga, outros estragam porque gruda muito.
Boa sorte
paulorod
:: Piquet ::

Mensagem por paulorod »

Weco escreveu:

No meu corsa eu troquei o film sem problemas, mas o instalador falou que depende também o film que está aplicado, algums saem muito fácil e num estraga, outros estragam porque gruda muito.
Boa sorte
foi o meu caso o insufilm grudou muito no minimo era de mal qualidade
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
Weco
:: Rodeio ::

Mensagem por Weco »

Galera, eu tava pensando no problema e talz...e me veio uma ideia meio maluca pra poder evitar o problema, se a gente colasse um film clarinho no vidro e colocasse outro por cima, daí quando quisesse trocar tirava só o de fora, mantendo o outro por cima do vidro. Será que dá pra tirar um sem estragar o outro? O que vcs acham da ideia?
Abraços
Marquinhus

Mensagem por Marquinhus »

Vai depender também c esse outro filme q for aplicado por cima grudar muito bem, ai acho q o abaixo dele irá sair junto quando for retirá-lo,
Se eu me encontrasse nessa situação do filme , mesmo assim colokaria um filme por cima p/ desaparecer um pouco com as imperfeições do filme zuado,
!Sócapimcanelas!

Imagem
jefferson santana

Mensagem por jefferson santana »

pode fazer isso !!! col0oca outro film e deixa uns dois meses depois vc tira os dois juntos !!!! corsa jah e dificil de zoar o desembaçador colocando outra pelicula fik quase impossivel zuar!!!! palavra de filmador!!! hehehehehehe!!!!
DML
Contato:

Mensagem por DML »

Vou colocar outro film por cima mesmo.

Vou colocar no vidro traseiro e nos dois traseiros laterais. Nos laterais da frente, vou colocar um que fique um pouco mais claro que os traseiros com os dois films.

PELO SPORT, TUDO!!!
Responder