ja aconteceu isso com alguem ?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.

Moderadores: José Leal, Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Responder
du_corsasorocaba
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
ja aconteceu isso com alguem ?

Mensagem por du_corsasorocaba »

ai ja aconteceu isso com alguem ? fui trampar com o meu carro deixei la no estacionamento qnd fui na hora do jantar pegar ele o parabrisa estava com um trinco num diametro de +-5cm e no meio tem tipo um sinal de + como se alguem tivesse batido alguma coisa la e caido fora. porem presciso descobrir uma coisa o sol faria isso pedrada ou seila o que pq presciso saber pra poder a minha empresa me pagar o preju correto .. me responda por favor
Twincept
:: Sport ::

Mensagem por Twincept »

Cara.. Acho que alguém tacou uma pedrinha la viu... O Sol em Si n faria isso n...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
diego raphael
:: Piquet ::

Mensagem por diego raphael »

Twincept escreveu:Cara.. Acho que alguém tacou uma pedrinha la viu... O Sol em Si n faria isso n...

Abraços
eu tambem concordo mesmo se vc dexar o parabrisa com alcool não acontece nada,alguém realmente quis foi sacanear!!!!!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br
Ariete

Mensagem por Ariete »

eu triquei parabrisa assim:

deichei o carro das 8 da manha ate as 4 da tarde, fui lavar e taquei agua no parabrisa, foi direto, trincou o vidro de fora a fora, mandei recuperar, paguei 70 real cai num buraco e o tricado apareceu, fora q quando batia o sol no vidro aparecia um risco aonde tava trincado a solucao foi trocar o parabrisa, mais isso com certeza é pedrada ou algo do tipo vandalismo
Responder