por favor quero mandar fazer meu adesivo do clube mas ñ sei as medidas dele por favor alguem poderia me pasaar quais as medidas...
fico grato desde então abraços a tds vc's

t+

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
eu gostaria de comprar com alguem da equipe mas até agora ñ a chei nimguem de santo andré q possa me ajudarSonafarra escreveu:CARA O MELHOR É VOCÊ COMPRAR COM ALGUM MODERADOR, MAIS CASO NÃO QUEIRA, O TAMANHO É DE 80 X 15 CM O GRANDE E O PEQUENO É DE 20 X 05 CM.
willcorsa escreveu:eu gostaria de comprar com alguem da equipe mas até agora ñ a chei nimguem de santo andré q possa me ajudarSonafarra escreveu:CARA O MELHOR É VOCÊ COMPRAR COM ALGUM MODERADOR, MAIS CASO NÃO QUEIRA, O TAMANHO É DE 80 X 15 CM O GRANDE E O PEQUENO É DE 20 X 05 CM.
mas caso saiba de alguem por favor peça para q entre em contato com migo pois qro 2adesivos grandes e 3 pequenos
abraços t + fica com deus
correio serve para q?p_henrique001 escreveu:willcorsa escreveu:eu gostaria de comprar com alguem da equipe mas até agora ñ a chei nimguem de santo andré q possa me ajudarSonafarra escreveu:CARA O MELHOR É VOCÊ COMPRAR COM ALGUM MODERADOR, MAIS CASO NÃO QUEIRA, O TAMANHO É DE 80 X 15 CM O GRANDE E O PEQUENO É DE 20 X 05 CM.
mas caso saiba de alguem por favor peça para q entre em contato com migo pois qro 2adesivos grandes e 3 pequenos
Broder entra no forum de São Paulo e pede para algum moderador q eles dão um jeito de vc recerber o adesivo ....
Detalhe: Nos encontros são vendidos adesivos, participe, ou netão podemos combinar de eu comprar para você e depois nos encontrarmos.willcorsa escreveu:
eu gostaria de comprar com alguem da equipe mas até agora ñ a chei nimguem de santo andré q possa me ajudar