5 Kg por carro, isso é p/ colocar o carro do lado de dentro do estacionamento do Terraço, os pedestres não pagam!kbytez escreveu:Ananas, os 5Kg de alimento é por pessoa ou por carro??

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
beleza!! vai ser muiyo boa sua presença! valeu!!TITA escreveu:pessoal sou nova na área acabei de comprar meu corsinha e quero participar também, mas pelo jeito só tem duas mulheres no clube de Brasília ou estou enganada, de qualquer forma podem me adicionar no MSN de vocês katiabarros56@hotmail.com. estarei lá no domingo com certeza. beijos pra todos
TITA
Seja bem vinda ao clube Tita!!TITA escreveu:pessoal sou nova na área acabei de comprar meu corsinha e quero participar também, mas pelo jeito só tem duas mulheres no clube de Brasília ou estou enganada, de qualquer forma podem me adicionar no MSN de vocês katiabarros56@hotmail.com. estarei lá no domingo com certeza. beijos pra todos
TITA
Qualquer coisa estaremos por lá, se quiser enturmar com o pessoal do corsa clube antes, aparece no Alpinus então, estaremos nos concentrando lá p/ depois irmos p/ o encontro em comboio. O horário previsto p/ saída do Alpinus é 9:30 com destino ao Terraço, então fica a seu critério, o importante é comparecer.TITA escreveu:Pessoal muito obrigado pela receptividade, farei o possível para estar lá no domingo (corsa preto 4 potas) se por acaso verem uma loira nanica por lá sou eu... beijos
estaremos lá!!TITA escreveu:Pessoal muito obrigado pela receptividade, farei o possível para estar lá no domingo (corsa preto 4 potas) se por acaso verem uma loira nanica por lá sou eu... beijos
vamos fazer um grande comboio até o terraço!!!RafaelDF escreveu:Galera eu tb vou en e comigo vai uma galerinha ai!!! Aê quem quiser me adicionar no msn rafaeljales@hotmail.com ai Katia não consegui te adicionar não depois me adiciona ai ok!!! T+ qualquer coisa eu ligo!!!