corsomovel escreveu:ladeirao tem q deixar a tracao pra parte de baixo, no caso subir de ré com o corsinha
SEM DRAMA...DOU UM DINHEIRO PRA QUEM TIVER CORAGEM DE SUBIR A LADEIRA DE ONDE EU MORO DE RÉ! TEM MORADOR DO LOCAL QUE NÃO SOBE DE FRENTE...QUANTO MAIS DE RÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKK!
qnt rola essa $$$ acho q vou até o rio faturar
e olha q nem vi a subida...subo de marcha ré a parada com o corsinha aki.....
tem q ver se tem posto de combustivel no meiu da ladeira
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Rei_Panda escreveu:Ah! Legal... liguei pro dono do Legacy, tração interal sim! Mas distribuição desigual: 97% de força no eixo trazeiro
cara acho q naum eh tudo isso naum,creio q uns 40/60
Se ver como ele faz drift você acredita que é tração trazeira!
Não é por pouco que é um carro caro, colocar tração na dianteira com 3% de força
No Mondeo era algo parecido, mas entre as rodas dianteiras, nuca soube ao certo o percentual, mas uma roda sempre recebia um pouco de força caso a outra estivesse completamente livre.
Rei_Panda escreveu:Ah! Legal... liguei pro dono do Legacy, tração interal sim! Mas distribuição desigual: 97% de força no eixo trazeiro
cara acho q naum eh tudo isso naum,creio q uns 40/60
Se ver como ele faz drift você acredita que é tração trazeira!
Não é por pouco que é um carro caro, colocar tração na dianteira com 3% de força
No Mondeo era algo parecido, mas entre as rodas dianteiras, nuca soube ao certo o percentual, mas uma roda sempre recebia um pouco de força caso a outra estivesse completamente livre.
mas ai no caso é blocante e tem q ver o percentual dele
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
eh panda esse baguio de roda girar em falso eh o bloqueio de diferencial,falando nisso aprendi a desliga esse trem no chase,agora da pra sai rabeando tudo
edu do corsa escreveu:eh panda esse baguio de roda girar em falso eh o bloqueio de diferencial,falando nisso aprendi a desliga esse trem no chase,agora da pra sai rabeando tudo
q medo, o cara chora q tem lugar q dobrando o retrovisor ainda passa a 3 dedos dos carros
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
edu do corsa escreveu:eh panda esse baguio de roda girar em falso eh o bloqueio de diferencial,falando nisso aprendi a desliga esse trem no chase,agora da pra sai rabeando tudo
q medo, o cara chora q tem lugar q dobrando o retrovisor ainda passa a 3 dedos dos carros
tem cada beco feio mesmo,tem muito poko lugar de 2 vias, geralmente eh so uma faixa, aí qdo tem um carro na frente num pode ultrapassar
hoje na saida da firma os piá resolveram causa com um wrx e um 180sx
corsomovel escreveu:ladeirao tem q deixar a tracao pra parte de baixo, no caso subir de ré com o corsinha
SEM DRAMA...DOU UM DINHEIRO PRA QUEM TIVER CORAGEM DE SUBIR A LADEIRA DE ONDE EU MORO DE RÉ! TEM MORADOR DO LOCAL QUE NÃO SOBE DE FRENTE...QUANTO MAIS DE RÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKK!
qnt rola essa $$$ acho q vou até o rio faturar
e olha q nem vi a subida...subo de marcha ré a parada com o corsinha aki.....
TÁ RINDO!!! NÃO É PRA RIR NÃO....SE QUIZER PODE APARECER LÁ..APROVEITA QUE É DE FRENTE PRA PRAIA, DAÍ AGENTE FAZ UMA BAGUNÇA DEPOIS DO DESAFIO...MEU MAIOR DRAMA É QUE A MINHA NAMORADA MORA DEPOIS DA LADEIRA!!!! CHEGA O FIM DE SEMANA E O MEU CARRO CHORA!!!!
Chegar na casa da minha namora é um retão só, nem 2Km da casa dos meus pais, normalmente supero a pé. Quando ela quer ir a algum lugar que eu choro, voltar buscar o carro...