Não fale groselha... para uma preparação simples, de baixa pressão, o HPI é uma boa pedida sim...
Não acho legal generalizar...
Abraços
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
PiCorsa escreveu:Parabéns pelo orçamento com telefones e fornecedores. Aposto que vai ser útil para muitos.
Opa, valeu!!! O negócio é "destronar" esse "magos" que querem cobrar R$ 4.500,00 para montar um kit básico num Corsa... tudo louco...
Abraços
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Não fale groselha... para uma preparação simples, de baixa pressão, o HPI é uma boa pedida sim...
Não acho legal generalizar...
Abraços
JMarcelo
Na verdade é ao meu ver "um quebra galho" antes de voce colocar suplementar...
Jota marcelo, voce que turbino o carro, junte mais uma grana...poem 1 bico extra...um modulo para bico extra e poem o dosador original, dae voce vai chegar a mesma conclusão.
Alow!! Seguinte...falando em hpi X suplementar....ja pessei por isso....qdo montei o meu carro , foi com HPI e bicos trabalhados...e com 0,5 de pressão deu 112hp nas rodas..
Depois q botei um suplementar controlado por HIS, dosador original e conversão pra alcool com trabalho de ponto no chip, com a mesma pressão...o carro ficou outro...muito mais agradavel pra dirigir, com muito mais força em qqer regime de rotação: baixa, media, alta! Se com o HPI estava bom...c/ o suplementar ficou excelente!! Se soubesse teria feito isso desde o começo!
FAlow!!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
Dentista escreveu:Alow!! Seguinte...falando em hpi X suplementar....ja pessei por isso....qdo montei o meu carro , foi com HPI e bicos trabalhados...e com 0,5 de pressão deu 112hp nas rodas..
Depois q botei um suplementar controlado por HIS, dosador original e conversão pra alcool com trabalho de ponto no chip, com a mesma pressão...o carro ficou outro...muito mais agradavel pra dirigir, com muito mais força em qqer regime de rotação: baixa, media, alta! Se com o HPI estava bom...c/ o suplementar ficou excelente!! Se soubesse teria feito isso desde o começo!
FAlow!!!
aham...ae esta um exemplo...por isso que prefiro gastar 4 mil e fazer um troço com suplementar e com intercooler do que gastar 2500 e fazer "meia boa" sem ofender ninguem