corsomovel escreveu:se for do calibra ja vem com pistao e biela forjados
Não é bem assim. Apenas os pistões do Calibra possuem um diferencial no processo de fabricação. São pistões hiperteuticos, mais resistentes que os "normais", porém não chega ao nível de um pistão forjado de qualidade.
Já a biela, não há nada de especial. Processo normal de fabricação
corsomovel escreveu:se for do calibra ja vem com pistao e biela forjados
Não é bem assim. Apenas os pistões do Calibra possuem um diferencial no processo de fabricação. São pistões hiperteuticos, mais resistentes que os "normais", porém não chega ao nível de um pistão forjado de qualidade.
Já a biela, não há nada de especial. Processo normal de fabricação
[]'s
entao sobre os dados q eu li, ja devia ser alguma preparacao q estava comentando algo sobre pistao e bielas forjadas....ou algum erro de traducao basica....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Aloww!! Caramba o troço vai ficar Animalesco!!
Cara se puder, qdo o carro ficar pronto, fica o convite pra acelerar no autodromo daqui de Curitiba, na Arrancada...pra deixar esses Ap´s pra trás
Os motores GM tem muito o q mostrar hehehe
FAlow!!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
cara vai postando os detalhes!!!!
é o meu sonho deixar o meu corseta no Herrera
quem sabe se eu ganhar na mega hahuahuhuahuahuahuahuhua
ai o meu tb vai fica 2.2 16V T T ahuahuahuhuahu
t+
Mas o pior é que independente de fazer no Herrera ou nao, o preço de uma preparação nesse nivel vai sair nesse preço mesmo! Um motor ecotec c20let novo (205cv) pra comprar ta por US$3815,00 nos EUA... As peças pra esse tipo de preparação (fase 5) sai por 8500 euros na Alemanha, e aqui no Brasil o cara vai ter q importar um monte de peça...
Quem quiser conferir: http://www.vmax.de/html/c20let.html
Tem essa preparadora de Opel na Holanda que tb tem um monte de kits interessantes, uns do tipo faça vc mesmo: http://www.mathijssentechnics.nl/