Alguém sabe onde encontrar o compressor Argentino do Corsa Wagon 10 16v!
Tive um problema no compressor de marca Zexel do meu Corsa Wagon 1.6 e os mecânicos condenaram o espelho do mesmo. Dei um passe e só rodei um dia e aí quebrou de novo. Condenaram então o magnético e recuperei ele também. Não saiu nem da oficina: não estava comprimindo. Levei então o compressor para o cara que mais sabe aqui em Fortaleza de compressores. Surpresa: ele nem aceitou dar entrda na ordem de serviço. Disse que este tipo de compressor é muito vagabundo e me aconselhou a adptar um denso ( original do Tempra e dos Palio) e só entãodeu certo. Gastei 750,00 nesta adaptação.ALVARO RAMOS escreveu:Fala galera!
artidao escreveu:Tive um problema no compressor de marca Zexel do meu Corsa Wagon 1.6 e os mecânicos condenaram o espelho do mesmo. Dei um passe e só rodei um dia e aí quebrou de novo. Condenaram então o magnético e recuperei ele também. Não saiu nem da oficina: não estava comprimindo. Levei então o compressor para o cara que mais sabe aqui em Fortaleza de compressores. Surpresa: ele nem aceitou dar entrda na ordem de serviço. Disse que este tipo de compressor é muito vagabundo e me aconselhou a adptar um denso ( original do Tempra e dos Palio) e só entãodeu certo. Gastei 750,00 nesta adaptação.ALVARO RAMOS escreveu:Fala galera!