Da uma olhada no nivel d agua do reservatorio do radiador! Tive problema semelhante com um monza q tive! Por causa da oxidação abriu um buraco no cofre do motor e começou a cair agua dentro da camara de combustão! Resultava uma fumaça branca sem cheiro q fechava a traseira do krro !!!!
Notei (quer dizer, notaram né...) que meu carro está com uma fumaça branca ENORME, que chega a desaparecer algo que esteja atrás de mim.
A fumaça é branca, porém, só é exalada hora sim, outrora não.
Meu carro é turbo, estou andando com 1.0 na turbina. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo, e as possíveis peças a serem reparadas?
Obrigado!
E ai blz? Vc já conseguiu resolver o problema da fumaceira? Eu tbm estou com o mesmo problema...e sempre em descida. Pra tentar resolver estou andando com menos oleo (aprox 2 litros) , mas ainda ta fuma um pouco!
Falow!
Sedan Super 1.6 16V Turbo vendido ... com muita dor no coração!
Notei (quer dizer, notaram né...) que meu carro está com uma fumaça branca ENORME, que chega a desaparecer algo que esteja atrás de mim.
A fumaça é branca, porém, só é exalada hora sim, outrora não.
Meu carro é turbo, estou andando com 1.0 na turbina. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo, e as possíveis peças a serem reparadas?
Obrigado!
E ai blz? Vc já conseguiu resolver o problema da fumaceira? Eu tbm estou com o mesmo problema...e sempre em descida. Pra tentar resolver estou andando com menos oleo (aprox 2 litros) , mas ainda ta fuma um pouco!
Falow!
Alow pessoal! Isso é verdade a turbina ta baixa...mas não tem como levantar, pois a turbina ja está praticamente encostada no radiador. O kit que uso é o da garret pra 16v, que já vem com coletor de escape.
O meu carro sempre dava umas fumadinhas em descidas mais ingrimes, mas bem de leve...Ele começou a fumar mais depois da ultima troca de oleo...pra tentar solucionar, até tiramos um pouco do oleo do carter...mas ta a mesma coisa.
pois é....antes eu só usava aquele oleo 20W50 API SL da Valvoline o Supercompetition...como não achei mais esse oleo....acabei colocando o Lubrax comum 20W50 SL. Será q pode ser isso mesmo?
f