Guile1206 escreveu: Segunda-feira 16 2019f Setembro 2019 01:54:54 PM
Bom dia Pessoal, sou novo no site, desculpe se tiver no campo errado kkk
Peguei um corsa recentemente, corsa super mpfi 1.0 16v, percebi que quando estou em alguma subida a luz da injeção acende e depois de algum tempo ela apaga, mas quando ela acende assim com o carro em movimento nada muda o carro não perde potencia, não 'engasga' fica simplesmente a mesma coisa, só incomoda mesmo aquela luz no painel, caso a luz acenda assim que do partida e não apaga ai o carro ja fica engasgando perde potencia parece, ai preciso desligar esperar um minuto e ligar novamente ela apagando funciona normal
Alguém já passou por isso e pode me da uma 'luz' de que pode esta acontecendo?
Obrigado desde de já!
essa luz ai esta indicando q algo nao esta certo com algum sensor/atuador da injecao eletronica do seu carro....
e ela q cuida de todo o funcionamento do motor....
eu fundi seu topico nesse, q cuida exatamente da luz da injecao, la no comecinho tem como vc pode testar pra saber ao menos sobre o q é o erro, nao q seja certeiro o problema.....pode ser apenas reflexo de algo funcionando mal antes...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Galera não sei como proceder mais fiz o teste de planejamento no meu corsa constou erro 45 71 e 33 meu corsa e ano 98 e está acendendo a luz de injeção quando desacelera e apaga quando acelera o que pode ser
Resseta e verifica novanente se ocorrem os mesmos códigos.
33 sensor MAP tensão alta -provavelmente conector/chicote aberto
45 mistura rica - pode normalizar ou não após resolver 33 e 71
71 sensor ACT tensão alta - provavelmente conector/chicote aberto
Bom dia a todos!
Tenho um classic 1.0 vhc-e LS 2011/2012 que está com a luz de injeção acesa. Já li aqui como fazer e quanto a isto não tenho nenhuma dúvida, porém meu carro não tem o terminal número 6 da tomada de diagnóstico!
Alguém consegue me ajudar?
Vlw
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Meu carro, um Classic 10/11 não tem o pino 6 para jampear. O padrão do ODB2 dele acho que é o ISO pois só tem os pinos 4,5,7,12 e 16. Qual deles jampear para obter os códigos de lampejo? Não encontrei nada sobre isso.
Ao tentar acessar o tal diagnostico lampejante, pelo que vi na montana desse ano seria apertando os pedais freio/acelerador e virando a chave.
Ao fazer isso acende a luz de uma chavinha e ela fisca piscando sem parar.....nenhum padrao....nenhum longo ao curto....fica piscando direto de forma curta....devo ter contado até o 50...e desisti...
alguma dica?