O problema da Br-2 plus é que ela tem muito pouco molibdênio. Aqui eu uso dissulfeto de tungstênio, Liquy Moly LM48... é um pouco melhor do que o molibdênioManfio escreveu: Sábado 13 2022f Agosto 2022 11:01:16 AM Sim, o Fábio Franzoni que monta os Opalas usa a graxa BR-2 Plus da Molykote para lubrificar. Mas pelo que vi nos E.U.A se apenas essa graxa apenas nos cames, nunca no colo do eixo.
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kkk a LM48 está uma bica também... eu só uso ela porque tenho em estoque, comprado a preço bom. Há um spray de molibdênio também, da Molykote... aquilo era bacana, hoje está uma fortunaManfio escreveu: Sábado 13 2022f Agosto 2022 11:09:14 AM Eu pensei em compra a pasta de montagem de motor Red Line. Mas para um motor apenas é rasgar dinheiro.
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hahaha. Ela é bacana, não me queixo. Antigamente não era caro. O molibdênio em spray da molykote é o D-321R... era barato também, antigamente. A Red Line não cita os componentes, né? Apenas que aguenta 3x mais pressão do que as pastas de molibdênio, difícil botar a prova esta afirmação... achei alguns testes, mas todos fraquinhos, sem grande validade científicaManfio escreveu: Sábado 13 2022f Agosto 2022 11:14:11 AM Só de ler Wolframdisulfid-Paste já põe respeito na embalagem Liqui Moly Lm 48.
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Eita, ele fechou aquele comando a seco? Não mostrou ele aplicando nada. Já achei errado ele usar aquele junta original sabó, aquilo queima fácil que é uma beleza, sendo que há juntas MLS de metal para o 1.0...
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Comprei uma original GM "resina de baquelite". Só não pensei em por de metal, porque a base do cabeçote tem rugosidade elevado, estilo baralho. Eu vi um corsa da Mahle que só se usa de metal se as superfícies forem totalmente lisas.
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