Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Esse alarme dm chevrolet é fabricado pela positron. Você sabe aonde tá o botão mestre? Se souber, é só pegar o manual em pdf na positron. Liga pra lá diz qual o teu carro que eles mandam isso por email pra vc.
Sei sim onde está o botão. Assim que voltar de viagem dou uma olhada. No manual GM ali se não me engano consta o modelo exato. Aí com isso em mão baixo o PDF. Apesar que quase que é mais fácil passar numa concessionária. É muito perto daqui. Assim que descobrir posto aqui.
awaked escreveu:Sei sim onde está o botão. Assim que voltar de viagem dou uma olhada. No manual GM ali se não me engano consta o modelo exato. Aí com isso em mão baixo o PDF. Apesar que quase que é mais fácil passar numa concessionária. É muito perto daqui. Assim que descobrir posto aqui.
É muito fácil fazer a programação. Eu vou ver o manual do meu PX e te digo pra vc tentar. Eu acho que a programação dele é equivalente ao PX. Se ligar pra positron eles te explicam tudo por telefone e ainda te enviam em pdf o manual.
cara tbm tenho um 2011 maxx e trava normalmente...nunk tive problema nao leva la q eles arrumam...como o alexandre ai falo....o meu de problema nos vidros que nao subiam ao alarma
no controlhe dai levei la e o tecnico arrumou e 1min e perguntou se tinha tirado o cabo da bateria
ou algo bo sentido pois qnd tirei para instalar o som de um pico na central do alarme e ele voltou
as configuraçoes originais nenhuma segundo o tec. dai somente reconfigurou coisa simplles e rapida e pronto problema resolvido nunk mais tive problema.
olá pessoal, alguém me indica um modelo de trava elétrica para abertura do porta mala corsa hatch 2011 de forma automática, botão ou controle. aguardo ajuda
olá pessoal, alguém me indica um modelo de trava elétrica para abertura do porta mala corsa hatch 2011 de forma automática, botão ou controle. aguardo ajuda