[DOWNLOAD] - Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Separado não, mas se você remover o k70 do circuito, o k52 ainda pode operar
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Claro, a função a que ele se destina estará comprometida, mas é como eu falei "se o k70" deixar de operar por algum motivo, o usuário precisa saber da relação dele com a M4
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
A maioria dos defeitos em relés não está na operação ou não... está em seus contatos.... oxidados ou gastos.
Ele pode ter operado, mas seu contato não dá passagem para o + chegar limpo em M4.
Mas é uma questão de lógica, caso ocorra o problema tem grande chance de estar nele...
Ele pode ter operado, mas seu contato não dá passagem para o + chegar limpo em M4.
Mas é uma questão de lógica, caso ocorra o problema tem grande chance de estar nele...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
No diagrama de 98, tem um terceiro ponto vindo da ECU, que também opera K52 e 70... sabe que função é esta?
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
Aquele terceiro ponto também está presente no diagrama de 2000. Por um tempo eu pensei também que ele poderia operar os relê, mas a função dele é avisar a ECU de que o Interruptor de Pressão S20.3 mudou de estado
- gtmski
- :: Sport ::
- Mensagens: 1160
- Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
- Ano de fabricação: 2001
E de que a velocidade 2 foi ativada na marra rsrsrs... Algumas apostilas chamam aquele interruptor de "interruptor de ciclagem"
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Então não é um terra que chega, é um terra que vai...
Esse S20.1 e .2... não é o que monitora a pressão além do normal e abaixo do normal?
Esse S20.1 e .2... não é o que monitora a pressão além do normal e abaixo do normal?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 14722 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 10 Respostas
- 3837 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 17 Respostas
- 9616 Exibições
-
Última mensagem por Juliu Cesar
-
- 2 Respostas
- 13767 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 9707 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 10065 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2279 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 12690 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 1811 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11378 Exibições
-
Última mensagem por SemControle