Ewerton escreveu:axo q vc devia fazer o escap+chip(bem baratin)+filtro(firula), q dai qdo vc ja tiver mais entendido do assunto e for turbinar, aproveita o escap, menos dor de cabeça depois
hummm certo...mas e se eu nao for turbinar este carro, tipow pretendo comprar outro qdo eu for realmente turbinar um...mas keru q ESSE ande mais, do msmo jeito. vale a pena trocar o escape? escape q vc diz e o q? ponteira, ou tudu? qto vc acha q eu gastaria em tudu?
tipow meus bicos com ctza estao sujos, acha q a limpeza vai ajudar em algo?
Ewerton escreveu:to falando do escap todo, desde o coletor la. 600 da pra fazer um bom escap, mas tb da pra fazer com 450, 500, depende de quem vai fazer.
Agora limpeza de bico vc tem q fazer de qlquer jeito, nao importa se vc quer andar mais ou nao, tem q fazer e vai melhorar pouca coisa issu.
ja o escap vc vai sentir a diferenca no barulho e no desempenho.
certu...a limpeza eu ia fz msmo...de todo jeito...
o escap q eu nao sei onde faz...vo da uma pesquisada aki, mas geralmente em q tipo de lugar faz isso? pq nao keru fzer em um lugar caseiro entende?!?!? nao tenhu um cara de confianca p/isso....
veja os encontros ai na regiao, acho q dia 22 vai ter um churras em campinas se informa certinho q o pessoal dai é grande pode te ajudar a encontrar as lojas mais facil....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Ewerton escreveu:to falando do escap todo, desde o coletor la. 600 da pra fazer um bom escap, mas tb da pra fazer com 450, 500, depende de quem vai fazer.
Agora limpeza de bico vc tem q fazer de qlquer jeito, nao importa se vc quer andar mais ou nao, tem q fazer e vai melhorar pouca coisa issu.
ja o escap vc vai sentir a diferenca no barulho e no desempenho.
certu...a limpeza eu ia fz msmo...de todo jeito...
o escap q eu nao sei onde faz...vo da uma pesquisada aki, mas geralmente em q tipo de lugar faz isso? pq nao keru fzer em um lugar caseiro entende?!?!? nao tenhu um cara de confianca p/isso....
a maioria das lojas de preparação fazem escap tb, o q sei q é bom pelo o q comentam é o giba
po galera sai muito caro fazer estas coisa pra nao conseguir nem 10 cv no motor
é muito melhor ajustar a entrada de ar do seu carro fazer o escapamento com um 4x1 e se possivel um comandinho e uma polia regulavel que vai sair quaze o mesmo valor mas porem com mais desempenho
Sobre o Corsa
Modelo: 1.6 MPFI 4pt
Ano: 2000
Alterações:
-Agora sem Retrovisor M3
-Rodas Aro 14"....
-Filtro de Ar Esportivo