[DÚVIDA] - Corsa 1.4 demora na partida quando enche o tanque!
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Não conheço esse motorzinho...eu o imaginava melhor que o do esguicho do parabrisas... a única retenção então é a válvula (da solenoide)... e o volume injetado deve ser por tempo de abertura da válvula...
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Tirei a válvula do canister assoprei os dois lados não passou nada, a não ser que ele tenha travado fechado, outra dúvida andei pesquisando mais sobre esse problema e a dúvida só aumenta kkk, a própria GM fez essa gambiarra na época colocando uma arruela no sensor da borboleta vc já ouviu falar sobre isso?Bange escreveu: Quinta-feira 31 2019f Outubro 2019 08:47:14 PM Mas na partida a frio ainda tem a bombinha que restringe a passagem e se a válvula travar fechada, nada acontece...
Eu eliminaria, temporáriamente, o canister... mas pela raíz... bloqueando a mangueira para o lado da admissão (pós válvula)... vai que ela tá podre e deixa passar algum ar...
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Será que seu assopro é maior que a sucção da admissão...?
O problema, que é resolvido pela arruela, segundo os relatos aqui do fórum, é outro... é o corte do motor quando em aceleração constante...
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Outra coisa que anda acontecendo além de pegar na 3 ou 4 tentativa é que quando pega ele dá umas falhadas e chega até a morrer se o carro parar aí ele demora a pegar novamente, mas quando esquenta o carro fica normal! Estou pensando em levar em uma concessionaria da GM pra ver se eles resolvem porque já levei em 3 mecânicos nenhum conseguiu resolver fizeram limpeza de bico trocou filtro de combustível e trocou cabos e velas!Bange escreveu: Sexta-feira 01 2019f Novembro 2019 09:57:34 PM Será que seu assopro é maior que a sucção da admissão...?
O problema, que é resolvido pela arruela, segundo os relatos aqui do fórum, é outro... é o corte do motor quando em aceleração constante...
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exato, e até o motor é o mesmo do esguicho, é aquilo, adaptações.....Bange escreveu: Sexta-feira 01 2019f Novembro 2019 07:25:16 PM Não conheço esse motorzinho...eu o imaginava melhor que o do esguicho do parabrisas... a única retenção então é a válvula (da solenoide)... e o volume injetado deve ser por tempo de abertura da válvula...
Rua não é disputa, é convivência.
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ainda não indicaram a arruela do parafuso da placa?
cada vez q vc ler vai achar qq coisa, basta saber o q quer procurar....
mecânico estão todos no mesmo nível, não q na rede autorizada vá ter um trabalho melhor, pq ninguém quer perder tempo com o carro, é mais fácil trocar peça e dizer q resolveu.....
por isso q eu já disse aqui q sempre pinga uma motoquinha pra eu ver, pq mecânico ta tudo desse jeito ai..o pior q cada um q pega a moto cria mais problemas..eu pego uma moto por vez, q é pra trabalhar somente naquela, e sem prazo de devolver, vou estudar, entender e procurar resolver de vez o problema...
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Comprei um sensor do corpo borboleta, vc sabe me dizer se é fácil trocar?SemControle escreveu: Sábado 02 2019f Novembro 2019 09:28:52 AM ainda não indicaram a arruela do parafuso da placa?
cada vez q vc ler vai achar qq coisa, basta saber o q quer procurar....
mecânico estão todos no mesmo nível, não q na rede autorizada vá ter um trabalho melhor, pq ninguém quer perder tempo com o carro, é mais fácil trocar peça e dizer q resolveu.....
por isso q eu já disse aqui q sempre pinga uma motoquinha pra eu ver, pq mecânico ta tudo desse jeito ai..o pior q cada um q pega a moto cria mais problemas..eu pego uma moto por vez, q é pra trabalhar somente naquela, e sem prazo de devolver, vou estudar, entender e procurar resolver de vez o problema...
São 3 parafusos, é preciso remover o corpo pra fora ou só soltando os 3 parafusos?
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eu retiraria o corpo todo pra ter espaço e ver direito o q faz......vai q nisso de retirar vc acha algo a mais
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Fiz exatamente o que vc disse tirei o corpo todo tava cheio de poeira fiz uma limpeza no sensor e passei limpa contato e coloquei de volta, aproveitei e troquei a válvula do canister, antes o rpm em marcha lenta fica entre 800 a 900 agora quando o motor esquenta fica em 600 é normal isso?SemControle escreveu: Quinta-feira 07 2019f Novembro 2019 08:56:41 PM eu retiraria o corpo todo pra ter espaço e ver direito o q faz......vai q nisso de retirar vc acha algo a mais
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seu motor acho q a lenta ja é ai mesmo.....
se nao ficou dando cabecada ta certo mesmo....
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