Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Boa noite família. Seguinte ... tenho um corsa classic 2011 e estou com uma suspensão a rosca e com as molas originais do carro (as traseiras estão cortadas). O carro não bate seco, porém esta desconfortável pq ta pulando . Estava pensando em colocar umas molas espotivas da '' JJ ESPECIAIS '' que estão com os preços bem acessíveis. Alguém sabe me dizer se isso vai ajudar ??? Ou tem alguma outra sugestão ou outra marca de molas.
penso q vai trocar 6 por meia duzia, a mola original nao vai servir e da mesma forma ja vai precisar cortar e provavelmente o carro vai baixar mais q agora com o prato no mesmo lugar.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Não, mas a questão é seguinte. Eu não tenho molas esportivas no meu carro, estou com as originais cortadas. A minha dúvida é,se eu comprar as esportivas reduz os “ pulos “ ?
SemControle escreveu: Quarta-feira 09 2019f Outubro 2019 10:08:02 PM
penso q vai trocar 6 por meia duzia, a mola original nao vai servir e da mesma forma ja vai precisar cortar e provavelmente o carro vai baixar mais q agora com o prato no mesmo lugar.....
Não, mas a questão é seguinte. Eu não tenho molas esportivas no meu carro, estou com as originais cortadas. A minha dúvida é,se eu comprar as esportivas reduz os “ pulos “ ?