eh.... tô ficando meio preocupado , o encontro já está chegando e a lista dos integrantes do comboio C3 ainda não tem ninguém !!!!!!!!!!!!!!!
Kd vcs !!!!!!!!!!!!????????????????
Ânimo galera. Vamos lá , CONTAGEM REGRESSIVA !!!!!!!!
Será que vai aparecer pelo menos meia dúzia de corsas !? rsrsrsrsrs....
ADRIANO CAUMO escreveu:eh.... tô ficando meio preocupado , o encontro já está chegando e a lista dos integrantes do comboio C3 ainda não tem ninguém !!!!!!!!!!!!!!!
Com relacao ao Almoco acabei de pegar a informacao com o Restaurante Pururuca.
Almoco Self Service com rodizio completo de carnes + Leitao a Pururuca (especialidade da casa) + mesa completa de sobremesa com doces tipicos R$32,00 por pessoa - a bebida sera cobrado a parte, servico de comanda individual.
ADRIANO CAUMO escreveu:eh.... tô ficando meio preocupado , o encontro já está chegando e a lista dos integrantes do comboio C3 ainda não tem ninguém !!!!!!!!!!!!!!!
Ih Adriano, tá na média viu. Carro não passa de 8 nem a pau.
Todo ano acontece o seguinte: fa-ze listas, a galera diz que vai e na hora pula fora!
Eu e o Leo fazemos nossa parte, postamos o tópico, organizamos os comboios, mas o evento é feito pelos membros do clube!
Eu não acredito em lista do forum, quero ver é a lista de presença no ponto de encontro!
[]´s encontro os felizardos que forem lá em Extre que eu saio daqui de SJC.
Para aqueles que não for, não adianta se arrepender depois!
ValterJunior escreveu:Todo ano acontece o seguinte: fa-ze listas, a galera diz que vai e na hora pula fora!
Eu e o Leo fazemos nossa parte, postamos o tópico, organizamos os comboios, mas o evento é feito pelos membros do clube!
Eu não acredito em lista do forum, quero ver é a lista de presença no ponto de encontro!
[]´s encontro os felizardos que forem lá em Extre que eu saio daqui de SJC.
Para aqueles que não for, não adianta se arrepender depois!