vc sabe dizer se o 4.1 da aquarius rende 1100RMS em cima desses 2 subs, como teria que fazer a ligação? acho q já até postei algo lá no ml, confere lá o usuário cmesquita1 .... espero q vc de preferencia ao amigo aqui do clube!
Sedan escreveu:vc sabe dizer se o 4.1 da aquarius rende 1100RMS em cima desses 2 subs, como teria que fazer a ligação? acho q já até postei algo lá no ml, confere lá o usuário cmesquita1 .... espero q vc de preferencia ao amigo aqui do clube!
Valeu.
Creio que sim, no caso da melhor ligacao nao sei te dizer, no caso o meu tava ligado um fio da bobina de um falante na bobina oposta do outro. Nao perca tempo vamos fechar negocio.
"Deus proteja-me dos meus amigos. Dos inimigos cuido eu!!!"
Sedan escreveu:vc sabe dizer se o 4.1 da aquarius rende 1100RMS em cima desses 2 subs, como teria que fazer a ligação? acho q já até postei algo lá no ml, confere lá o usuário cmesquita1 .... espero q vc de preferencia ao amigo aqui do clube!
Valeu.
Creio que sim, no caso da melhor ligacao nao sei te dizer, no caso o meu tava ligado um fio da bobina de um falante na bobina oposta do outro. Nao perca tempo vamos fechar negocio.
coé Jeffal, fiz o depósito hj de manhã, vc checou?
Valeu.
coé Jeffal, fiz o depósito hj de manhã, vc checou?
Abs!
Ok poaitivo, estou enviando hoje pra vc, sem falta, por email mando o codigo de rastreamento.
"Deus proteja-me dos meus amigos. Dos inimigos cuido eu!!!"