

*Documentação
- Dut em branco e em meu nome
- Número do motor cadastrado
- Suspensão legalizada
- Documento 2015 na mão, todas as taxas pagas, isento de pagar IPVA no DF

*Motor
- Motor novo com bloco 1.8 recém feito e todo revisado, andou dois track days
- Cabeçote 16 válvulas da Meriva 16v
- Borboletas da admissão de uma Yamaha R1, perfeitamente adaptadas
- Coletor de escape 4x1 usado no Reginal de Marcas, feito pelo Léo e adaptado para o cabeçote 16v pela PH Motorsports
- Duas configurações de escape, sendo um full de inox em 2,5" e dois abafadores e um de Corneta 2,5", estilo Regional de Marcas, para a pista
- Módulo de Injeção Pandoo
- Câmbio de Corsa 1.0, bem curto e espetado
- Trambulador de cabos do agile
- Radiador de Vectra, pode dar várias voltas seguidas, até secar o tanque, que não esquenta

*Suspensão
- 1 setup para pista, com amortecedores fênix, sistema coil-over, regulagem de cambagem no "pé" do amortecedor, estilo Regional de Marcas, molas com cargas específicas para o projeto, escolhidas por um piloto do Regional de Marcas, confeccionadas pela RedCoil
- 1 setup para rua, com amortecedores originais e molas Cangoorun, legalizada
- Barra estabilizadora dianteira de Pick-Up Corsa
- Barra estabilizadora traseira de Corsa GSI
- Balanças com buchas de PU


*Freios
- Pinças e discos dianteiros do Astra, recém revisado e pastilhas novas, 0km
- Nacas no parachoque dianteiro e dutos em KPU para resfriar os freios, acabamento impecável


*Iterior
- Painel de instrumentos do Classic, mais moderno, funcionando tudo
- Volante OMP
- Bancos dianteiros Sparco R100
- Bancos traseiros revestidos em couro
- Condicionador/leitor Wideband AEM
- Manômetro de pressão de óleo ODG Fullcolor
- Manômetro de pressão de combustível ODG Fullcolor
- TID
- Alarme Pósitron, vidros e travas elétricas


*Exterior
- Estrutura totalmente íntegra, assoalho muito novo, antes de montar tentaram me comprar para fazer um carro de marcas
- Aerofólio do Corsa GSI original GM na cor do carro
- Rodas do Astra Sunny
- Capô e parachoque dianteiro do corsa mais novo



*Reserva
- 1 Virabrequim
- 4 Pistões
- 4 Bielas
- 1 Volante do motor
- 1 Embreagem pouco usada
- 1 Cabeçote 8 válvulas completo com coletor de admissão e tbi
- 1 Roda Fônica
- 2 Balanças
- 1 Jogo de pastilhas
- 2 Amortecedores dianteiros Fênix já com regulagem de cambagem estilo Regional de Marcas
Melhores tempos do carro com a configuração atual:
Brasília 2:32 com slicks (Pole de Marcas 1600 - 2:28)
Goiânia 1:50 com radial (Pole de Marcas 1600 - 1:47)
Vídeo do carro passando na reta dos boxes em Brasília:
[youtube]0HHChtDkOoc[/youtube]
Melhor volta do carro em Brasília, eu pilotando:
[youtube]g5r18-2Cy_E[/youtube]
Vídeo do carro dando fuga num Jetta TSI em Brasília, quando ainda era motor 1.8 8v e injeção original e eu era mais mão cortada que hoje:
[youtube]nAKWD9En7K4[/youtube]
É um carrinho barato, resistente e relativamente forte, bate fácil alguns carros mais potentes e é alegria certa em qualquer Track Day
Tempo em Brasília:
O carro na minha frente é um Lancer Evo e o Vectra logo acima é Turbo com gaiola e tudo mais

Tempo em Goiânia, com o atual dono, recém operado dos joelhos, pneus Ovation radiais:

Preço R$ 20.000,00
Contato (61) 9966-6664
leon.perez@hotmail.com
Valor: 20.000,00
Telefone ou E-mail: leon.perez@hotmail.com