Atropelei um cachorro quem paga o prejuizo ?????
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá meus amigos corseiros.
Hj a noite eu estava indo pra universidade e estourei meu parachoquem em uma cachorra preta, pitt-bull eu sei tudo isso pq apos a batida fui logo atraz de saber de quem era a vira lata, e descobri onde ela morava. era na casa que fica bem em frente do local da colizão.
fui lá pra saber do dono como ficaria o meu preju e ele disse q n poderia fazer nada isso ele disse de dentro do portão o fdp. ae chamei os gambe pra fazer um BAT. e n houve acordo eu pedi 500,00 por tudo parachoque mod. 2000 na cor do carro + farol de neblina + meia lua da caixa de roda + aborrecimentos e contra tempos.
sera que eu ganho essa causa ?
Hj a noite eu estava indo pra universidade e estourei meu parachoquem em uma cachorra preta, pitt-bull eu sei tudo isso pq apos a batida fui logo atraz de saber de quem era a vira lata, e descobri onde ela morava. era na casa que fica bem em frente do local da colizão.
fui lá pra saber do dono como ficaria o meu preju e ele disse q n poderia fazer nada isso ele disse de dentro do portão o fdp. ae chamei os gambe pra fazer um BAT. e n houve acordo eu pedi 500,00 por tudo parachoque mod. 2000 na cor do carro + farol de neblina + meia lua da caixa de roda + aborrecimentos e contra tempos.
sera que eu ganho essa causa ?
-
- :: Classic ::
putz cara....
acho meio dificil...
mas boa sorte ai!!
acho meio dificil...
mas boa sorte ai!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
- JGrala
- :: Champ ::
- Contato:
Se tu conseguir provar que a cachorra é dele, tu ganha sim!!!!!!
Isto é o mais difícil. O ideal é tu arrumar testemunhas que viram o acidente e possam comprovar que a cachorra é deste cidadão.
Mas vc ta certo, ele tem que pagar sim.
Eu ja atropelei um cachorro e estraguei o parachoque tbm, mas o cachorro não tinha dono,
Abraço
Isto é o mais difícil. O ideal é tu arrumar testemunhas que viram o acidente e possam comprovar que a cachorra é deste cidadão.
Mas vc ta certo, ele tem que pagar sim.
Eu ja atropelei um cachorro e estraguei o parachoque tbm, mas o cachorro não tinha dono,

Abraço
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
-
- :: Millennium ::
Cachorro tem que ficar pra dentro do portão... Se o dono deixou ele na rua, todas as responsabilidades são dele, no entanto, pode ir atrás que vc ta certo!
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
-
- :: Premium ::
putz q zica hein!!!! Boa sorte ae!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
- aryjunior11
- :: Millennium ::
perante a policia ele alego que a cachorra era dele?
vendi o corsa...em busca de um carro 1.4 ou 1.6 com ar...não aguentava mais o calor rssss
-
- :: Super ::
De duas uma: ou desconta no carro dele, ou no maldito cachorro
2 dias de obsevação e vc saberá onde o carro do fdp fica parado, daí só jogar um fluído de freio básico nele...
OU
Na véspera de natal, q já vai ter "esfriado" o negócio, vc deixaum presente pro Pitbull: bifão com "chubimho"
Só o q o cara já gastou nesse cachorro e o sofrimento do irresponsável fdp que deixa um cão desses na rua já custa mais que o seu estrago.
E que sirva de lição pra outros futuramente
E não adianta dizer q o cão não tem culpa e bla bla bla, pq o culpado é o verdadeiro animal: o dono
2 dias de obsevação e vc saberá onde o carro do fdp fica parado, daí só jogar um fluído de freio básico nele...
OU
Na véspera de natal, q já vai ter "esfriado" o negócio, vc deixaum presente pro Pitbull: bifão com "chubimho"
Só o q o cara já gastou nesse cachorro e o sofrimento do irresponsável fdp que deixa um cão desses na rua já custa mais que o seu estrago.
E que sirva de lição pra outros futuramente
E não adianta dizer q o cão não tem culpa e bla bla bla, pq o culpado é o verdadeiro animal: o dono
Hatch 98 MPFI 4 portas
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401
"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
Som Pioneer DEH 390MP+Blau GTA475+Sub 12" NARSW3D6+Mids Bravox EHMB6" (roxinho)+ tw 1tw1 Selenium+ Monster Cable XLN401
"A água não fura a pedra pela violência e sim pela
insistência!" Mude sua vida com perseverança!!
-
- :: Wind ::
Ai cicerobruel, o cara quer saber como ele pode resolver o problema dele pacificamente, sem que ele sai prejudicado, o animal não tem culpa nenhuma, mas sim o dono dele, ai vc vem com essa ideia de muleque, se liga seu palhaço, faz o seguinte, faz essa receitinha e come, respeita o pessoal do forum, aqui não tem vagabundo, bandido e muito menos terrorista, ou seja, alguem querendo sacrificar um animal!!!
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Sugiro aos moderadores bloqueio e edição do tópico. Está de baixo calão com idéias que podem prejudicar a integridade de animais e pessoas (crianças), além de danificar o patrimônio alheio. Problemas como o citado exigem tratamento judicial, com certeza o The_Mask ganhará a causa visto que o cachorro além de perigoso, devido a sua raça, estava na rua por culpa pura e exclusiva do dono.
Ao The_Mask: abra a queixa e uma causa no tribunal de pequenas causas de sua cidade, é causa ganha já, e não precisa de advogado, sem custos operacionais. Cautela com o dono do cachorro, ele pode procurar você depois para agredir. Não use da violência mesmo que verbal, isso contará pontos na hora do processo "correr".
[]s
Ao The_Mask: abra a queixa e uma causa no tribunal de pequenas causas de sua cidade, é causa ganha já, e não precisa de advogado, sem custos operacionais. Cautela com o dono do cachorro, ele pode procurar você depois para agredir. Não use da violência mesmo que verbal, isso contará pontos na hora do processo "correr".
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com