Rei_Panda escreveu:Ah! Eu não quiz dizer que vai durar tanto quanto uma turbina maior e sim que o overspeed pode ser eliminado.
Minimizado...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
JotaMarcelo escreveu:
"Gasolina"? Melhor álcool, ein?! Mais barato e menor chance de pré-ignição...
JMarcelo
Pois é, eu queria converter pra álcool, mas pelo que eu já vi vou gastar mais, não posso simplismente tacar alcool no tanque e sair andando.....Ou só com mudança nos bicos e uma bomba com maior vazão eu consigo rodar legau???
E outra, .42.48 pressurisa a + - qts rpm??? Acho que essa é a ideal mesmo pra uso no dia-a-dia....
E ai cara?! eu tenho uma pick up corsa turbo com uma turbina T22 master power .47 .48, o carro fico muito bom viu, e quanto a conversao nao fiz chip ne troquei a bomba, so abri bico, o carro ta animal to rodando com 0.7 de pressao, fica muito bom msm, eu uso o carro o dia todo todo os dias ta fazendo 8 km/l no alcool andando de boa na cidade, a minha turbina começa a encher em 2500 rpm e vai ate ums 6500rpm sussegado, qq coisa manda uma mp pra mim q te conto mais ou um email konopkinas@terra.com.br
te mais e boa sorte....
caiokkno escreveu:E ai cara?! eu tenho uma pick up corsa turbo com uma turbina T22 master power .47 .48, o carro fico muito bom viu, e quanto a conversao nao fiz chip ne troquei a bomba, so abri bico, o carro ta animal to rodando com 0.7 de pressao, fica muito bom msm, eu uso o carro o dia todo todo os dias ta fazendo 8 km/l no alcool andando de boa na cidade, a minha turbina começa a encher em 2500 rpm e vai ate ums 6500rpm sussegado, qq coisa manda uma mp pra mim q te conto mais ou um email konopkinas@terra.com.br
te mais e boa sorte....
Opa, agora ficou interessante.....Pra mim que preciso de um carro bem com pouco $$ que tenho é uma ótima notícia...
eu sou mais uma turbina maior, essa de fikar enchendo à toa nem vira, no toyta ando sussegado sem pressurizar com as trocas de marcha em 2500rpm + ou -, eh ate economico graças ao comando de valvulas variavel(vvti), 8km/l na gasolina, mas se pisar fundo o manometro vai pra 0.9kg, giros em 5500k ,aí da akela estilingada, esse eh o barato!
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
caiokkno escreveu:E ai cara?! eu tenho uma pick up corsa turbo com uma turbina T22 master power .47 .48, o carro fico muito bom viu, e quanto a conversao nao fiz chip ne troquei a bomba, so abri bico, o carro ta animal to rodando com 0.7 de pressao, fica muito bom msm, eu uso o carro o dia todo todo os dias ta fazendo 8 km/l no alcool andando de boa na cidade, a minha turbina começa a encher em 2500 rpm e vai ate ums 6500rpm sussegado, qq coisa manda uma mp pra mim q te conto mais ou um email konopkinas@terra.com.br
te mais e boa sorte....
Outra coisa....Essa GT22 é com válvula, e se não estou confundindo essa válvula vai no escape, certo? Como se faz a adaptação?? Eu não vou utilizar coletor pra turbo, vou usar flange mesmo....