Fiz tudo isso no meu este final de semana. Bem simples, mas precisa fazer com bastante cuidado pois pode danificar o capô.
Para desconectar os brucutus, abra o Capô, por baixo da tampa há 2 furos onde você pode ver as 2 travinhas dos brucutus. São travas em "V" ou seja, para encaixar é só empurra que elas passam e abrem as "perninhas", para desencaixar, com muito cuidado pegue uma chave de fenda e aperte as travinhas na direção do brucutu e empurre com cuidado para cima. Faça isso nas 2 laterias do brucutu ele irá se soltar.
Com os Brucutus soltos em cima do capô, vá na junção do braço esquerdo do capô ( Lado do motora ) você verá um "T" onde se conectam as 2 mangueiras do capô + a mangueira que vai pro motor do esguicho no reservatório. Desconecte as 2 do capô, pegue o pedaço da mangueira nova, junte a antiga e passe uma fita isolante bem forte a fim de não soltar, a antiga servirá como guia para a nova. Feito isso vá na ponta do brucutu e puxe com cuidado, até a ponta da mangueira nova sair no buraquinho do capo onde fica o brucutu. Deixe uma sobra de uns 20cm para fora, isso ajuda muuito depois.
Repita o processo na outra mangueira. Depois conecte os novos brucutus na ponta das mangueira, para isso, use vaselina ou aqueça suavemente as pontas para encaixar. Após encaixar as mangueiras, conecte os brucutus no capô, forçando ele para baixo até travar.
Para limpar o reservatório é mais chatinho, mas tem um tutorial aqui no clube na área de Tutorias.
Mas é isso, não tirei fotos pois fiz a noite

Caso o esguicho traseiro não funcione, se a mangueira não estiver quebrada ( isso sim é chato de trocar
