Trocar Carpete por curvim..Será ? ? ?
- MaxDoCorsa
- :: Piquet ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Trocar Carpete por curvim..Será ? ? ?
Pessoa, eu tenho um pouco de faringite que ataca principalmente no inverno e na presença de poeira. Não aguento mais ficar limpando o carro por dentro principalmente o Carpete. Será que ficaria legal eu trocar todo o carpete do carro por curvim ? Pra li,par seria só retirar os tabetes e aspirar sem fazer levantar poeira e na falta de um aspirador até mesmo varrer com uma pequena vassourinha de pêlo e retirar o excesso e no resto passar um paninho molhado. Pensou que maravilha? ?.. Será que isso é possível. ?.
CORSA 1.0. É "MIL" MAS É "MEU". !! !! !!
- MaxDoCorsa
E pra instalar seria fácil. è só retirar os bancos, aquela parte plástica que fica embaixo da alavanca de câmbio e freio de mão, dewsparafusar o carpete original, jogar um pouco de cola de sapateiro alí em ciama daquele revestimento que parece isopor misturado com espuma rígida e meter o curvim seguindo o desenho do chão de carro. !
Será que ficaria caro ?.
Será que ficaria caro ?.
-
- :: GSI ::
caro eu naum sei se fika, mas acho q deve de ficar estranho, eu tenhu rinite, por isso odeio AC, aki eh sempre janela aberta
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
-
- :: Sport ::
O Problema do Curvin é que qq besteirinha vai arranhar o mesmo ou até mesmo rasgas.. dai ja viu né...
Abraços
Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
- MaxDoCorsa
Sei lá. ..sobre rasgar eu acho que não haverá muito atrito com os pés dos passageiros né? ainda mais que meu os tapetes traseiros são inteiriços e passam por cima do túnel evitando os pés dos passageiros traseiros. E na frente acho que o único lugar que haveria atrio é alí na soleira de porta, mas só se algum idiota fizer aquilo de degrau pra sair ou pra entra. Sei lá...pelo menos deixar as soleiras com carpete colcado somente um pedaço "alí leva parafuso torx" e partir dalí começar o curvim. !Rei_Panda escreveu:MaxDoCorsa, também pensei nessa possibilidade, sou alérgio à poeira. Mas também pensei justamente no que o Twincept citou, por isso nunca levei a idéia adiante.
E o Courino ?..será ?.. ?.. ?;.
- Rei_Panda
- :: Champ ::
E penso no seguinte: uma (ou várias) pedrinhas entram presas nos calçados, saem no tapete e vão para debaixo dele depois alguém pisa em cima e era uma vez um lindo courvim...MaxDoCorsa escreveu:Sei lá. ..sobre rasgar eu acho que não haverá muito atrito com os pés dos passageiros né? ainda mais que meu os tapetes traseiros são inteiriços e passam por cima do túnel evitando os pés dos passageiros traseiros. E na frente acho que o único lugar que haveria atrio é alí na soleira de porta, mas só se algum idiota fizer aquilo de degrau pra sair ou pra entra. Sei lá...pelo menos deixar as soleiras com carpete colcado somente um pedaço "alí leva parafuso torx" e partir dalí começar o curvim. !
- MaxDoCorsa
Pô,,mas vamos raciocinar. retiros os bancos e aspiro todo o carpete, e decido amnão retirá-lo. Compro o Courino que mais resistente que o curvim e colo-o por cima fazendo um trabalho bem profissional e com muiiito cuidado com a estética. No caso o courino não subiria até a soleira da porta por motivos óbivios, e naquela parte dos pedais colocar algum batentezinho de borracha cem fininho e na parte da caixa de roda também deixar o carpete.Rei_Panda escreveu:E penso no seguinte: uma (ou várias) pedrinhas entram presas nos calçados, saem no tapete e vão para debaixo dele depois alguém pisa em cima e era uma vez um lindo courvim...MaxDoCorsa escreveu:Sei lá. ..sobre rasgar eu acho que não haverá muito atrito com os pés dos passageiros né? ainda mais que meu os tapetes traseiros são inteiriços e passam por cima do túnel evitando os pés dos passageiros traseiros. E na frente acho que o único lugar que haveria atrio é alí na soleira de porta, mas só se algum idiota fizer aquilo de degrau pra sair ou pra entra. Sei lá...pelo menos deixar as soleiras com carpete colcado somente um pedaço "alí leva parafuso torx" e partir dalí começar o curvim. !
É claro colocar um courino da cor do courino dos meus bancos, na verdade o courino do fundo só iria aparecer alí no túnel onde abriga a alavanca de câmbio.
Pô...vamos ser pioneiros nisso ái cara..?.
-
- :: Millennium ::
- Contato:
MaxDoCorsa escreveu:Pô,,mas vamos raciocinar. retiros os bancos e aspiro todo o carpete, e decido amnão retirá-lo. Compro o Courino que mais resistente que o curvim e colo-o por cima fazendo um trabalho bem profissional e com muiiito cuidado com a estética. No caso o courino não subiria até a soleira da porta por motivos óbivios, e naquela parte dos pedais colocar algum batentezinho de borracha cem fininho e na parte da caixa de roda também deixar o carpete.Rei_Panda escreveu:E penso no seguinte: uma (ou várias) pedrinhas entram presas nos calçados, saem no tapete e vão para debaixo dele depois alguém pisa em cima e era uma vez um lindo courvim...MaxDoCorsa escreveu:Sei lá. ..sobre rasgar eu acho que não haverá muito atrito com os pés dos passageiros né? ainda mais que meu os tapetes traseiros são inteiriços e passam por cima do túnel evitando os pés dos passageiros traseiros. E na frente acho que o único lugar que haveria atrio é alí na soleira de porta, mas só se algum idiota fizer aquilo de degrau pra sair ou pra entra. Sei lá...pelo menos deixar as soleiras com carpete colcado somente um pedaço "alí leva parafuso torx" e partir dalí começar o curvim. !
falae blz,
entao!!
o problema é que o courvin modela (estica p/ as curvas do carro) e o Korino nao, a ideia é boa, apesar de radical, eu recomendo o courvim mesmo pq ja trabalhei c/ isso e nao acho que o korino é mais resistente.
Falows
É claro colocar um courino da cor do courino dos meus bancos, na verdade o courino do fundo só iria aparecer alí no túnel onde abriga a alavanca de câmbio.
Pô...vamos ser pioneiros nisso ái cara..?.
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
Tapetes personalizados!!!
Luciano Silva
-