se estiver manda uma mensagem ai .....
e se alguem pode me ajudar a arrumar adesivo, alguem de são Paulo

valeuu abraços...

corsa prata 98 4p 35000km originalzinhu....
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Cara, se vc quer os adesivos procure pelo EderVeiga q ele tem ok?Gui_leonel escreveu:eai galera, queria saber se existe alguem do clube aqui por perto, sou de Ourinhos,
se estiver manda uma mensagem ai .....
e se alguem pode me ajudar a arrumar adesivo, alguem de são Paulo.....
valeuu abraços...
![]()
![]()
![]()
corsa prata 98 4p 35000km originalzinhu....
kra-k corsa 98 c/ 35000km rodados.........fala a verdade c ta andando de ré c/ o carro neh !!!...hehehe , brincadeiraGui_leonel escreveu:blz...vou procurar,,,valeu ....
e se tiver alguem ai do interior ..que fique nos arredores de ourinhos da um alô ai ..
abraçosss..
![]()
corsa prata 98 4p 35000km originalzinhu
i eu achando q o meu 98 com 51k tah com baxa kilometragemLuciano (gwl) escreveu:kra-k corsa 98 c/ 35000km rodados.........fala a verdade c ta andando de ré c/ o carro neh !!!...hehehe , brincadeiraGui_leonel escreveu:blz...vou procurar,,,valeu ....
e se tiver alguem ai do interior ..que fique nos arredores de ourinhos da um alô ai ..
abraçosss..
![]()
é o meu é 95 ta c/ 70.000 km , mas Mister "M" entrou em acao , heheedu do corsa escreveu:i eu achando q o meu 98 com 51k tah com baxa kilometragemLuciano (gwl) escreveu:kra-k corsa 98 c/ 35000km rodados.........fala a verdade c ta andando de ré c/ o carro neh !!!...hehehe , brincadeiraGui_leonel escreveu:blz...vou procurar,,,valeu ....
abraçosss..
![]()