
Te disseram o que siginifica aquela falha na curva entre 5000 e 6000?
Esse motor foi feito para girar. Tem bielas mais longas e pistões do 1.8. Antes de turbinar já girava nos 8.200 rpm.Verrengia escreveu:Fala CCCA!
Blz?
Acabei de ver as 15 paginas do seu topico e animal demais o Corsinha!
Parabens!!
Uma duvida: vai girar acima dos 7200?
Pergunto pq hj tenho um 1.8T (f1) e nao consigo trocar de marcha acima dos 7k.
Valeu e parabens de novo!
Abs
Interessante ter mantido o câmbio e usado relações forjadas. Pena que essa relações de dente reto são muito escandolosas para o dia-a-dia. Mas gostei da idéia mesmo assim.ccca escreveu:A adaptação da F23 é muito complexa no GSI e acabei desistindo da idéia. Optei por uma caixa forjada de 1ª a 4ª e com relação um pouco mais longa.
A caixa original do GSI, numa esticada na estrada, com corte em 7600 RPM, rendeu mais de 250 Km/h bem rapidinho, quando chegou nos cortes e não deu para ir mais. Fazendo os cálculos no site do Sapinho com a relação original, daria 255 Km/h. Fiquei até surpreso com o resultado.
A idéia da nova caixa é dar isso em 4ª marcha e com garantia de que vai aguentar mais potência. Estamos em fase de instalação e espero ainda neste ano andar com mais de 2 Kg no corsinha.