Ok! Obrigado, bem por ser carter de aluminio vou fazer uma rosca no carter e usar vedador interno e externo para não ter vazamento e estou pensando em fazer o tubo em 45° com diametro de 3/8".RogerMansur escreveu:Vc deve soldar no topo d cárter sim e observar outros detalhes como o diâmetro do tubo utilizada como retorno q não deve ser muito pequeno, e alinhamento do retorno do cárter com a turbina para q a mangueira não faça curvas nem dobras dificultando a passagem do óleo p o cárter.Uma dúvida referente ao retorno da turbina tem altura ideal?
[DÚVIDA] - Classic 1.8 Flex Turbo
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
- :: ST ::
- Mensagens: 864
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
-
- :: ST ::
- Mensagens: 864
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pensei em usar uma bomba externa de 12 bar e fazer uma segunda linha com controle na hpi e saida para o bico auxiliar ainda estou estudando a possibilidade de talvez usar o retorno do combustivel passando no suplementar antesSemControle escreveu:entao nao tem como chutar nada sem a ideia real do q vai fazer....
se vai trabalhar com 4 bicos e HPI tem q ser bomba pra aguentar pressao e mantar vazao....se vai trabalhar com suplementar nao pode ter muita pressao sob pena de travar o suplementar tmb...mas precisa ter A vazao.....
o retorno deve ser soldado bem na borda superior do carter, o mais alto possivel mesmo
Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26980
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao, o suplementar tem q ter a pressao controlada, vc nao pode usar ele no retorno....
o problema de uma bomba ignorante dessas vc vai travar facilmente o bico mono do suplementar....se informa q tem um limite de pressao pra trabalhar de forma controlada
o problema de uma bomba ignorante dessas vc vai travar facilmente o bico mono do suplementar....se informa q tem um limite de pressao pra trabalhar de forma controlada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1459
- Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
- Localização: Pindamonhangaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vai ter q ser um ângulo bem mais suave fazendo uma curvatura para facilitar o escoamento do óleo e acho melhor usar um diâmetro de 1/2".Ok! Obrigado, bem por ser carter de aluminio vou fazer uma rosca no carter e usar vedador interno e externo para não ter vazamento e estou pensando em fazer o tubo em 45° com diametro de 3/8".
Deve ficar parecido com este

-
- :: Super ::
- Mensagens: 79
- Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:14:59 PM
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
gostei do topico....
em busca de informações...eheheehe

em busca de informações...eheheehe

-
- :: ST ::
- Mensagens: 864
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ONDE TUDO COMEÇOU SWAP DO MOTOR




UP GRADE NOS FREIOS DISCO 256 mm + Pinças de VECTRA (PEIXOTO FREIOS)

PÈ NA ESTRADA PARA O TESTE DA PRIMEIRA ARRANCADA COM MODULO FEITO






PNEUS E RODAS DE CURRIDA...PZERO MY LOVERS...


TA NA HORA DE COMEÇAR A MOER A CRIANÇA, AQUI AINDA COM CAMBIO 1.0


ALGUMAS PUXADAS COM A CRIANÇA>>>
Arrancada Honda Clube 2012
[youtube]x9Lu3qjxy4U[/youtube]
Arrancada Arthur Nogueira - Biela Voadora 2013
Com vitorias e muitas derrotas rsrsrs, mas desistir jamais...
[youtube]KC5ZITiAI0w&feature=share[/youtube]
[youtube]khwp1mqNvZ0&feature=share[/youtube]
Olha o sabugo que tomei do turbão...
[youtube]N2LjFRiF-g0[/youtube]
EMBREAGEM CERAMICA ACABOU DE CHEGAR...


MANÔMETROS AUTOMETER + HIS SUPLEMENTAR








UP GRADE NOS FREIOS DISCO 256 mm + Pinças de VECTRA (PEIXOTO FREIOS)

PÈ NA ESTRADA PARA O TESTE DA PRIMEIRA ARRANCADA COM MODULO FEITO






PNEUS E RODAS DE CURRIDA...PZERO MY LOVERS...


TA NA HORA DE COMEÇAR A MOER A CRIANÇA, AQUI AINDA COM CAMBIO 1.0


ALGUMAS PUXADAS COM A CRIANÇA>>>
Arrancada Honda Clube 2012
[youtube]x9Lu3qjxy4U[/youtube]
Arrancada Arthur Nogueira - Biela Voadora 2013
Com vitorias e muitas derrotas rsrsrs, mas desistir jamais...
[youtube]KC5ZITiAI0w&feature=share[/youtube]
[youtube]khwp1mqNvZ0&feature=share[/youtube]
Olha o sabugo que tomei do turbão...
[youtube]N2LjFRiF-g0[/youtube]
EMBREAGEM CERAMICA ACABOU DE CHEGAR...


MANÔMETROS AUTOMETER + HIS SUPLEMENTAR




Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bem legal o up no sedan! Dá gosto de ver o motor zerinho saindo da embalagem. Parabéns!
Sobre a arrancada com o turbo, ele não fez mais que a obrigação.
Continue nos contando sobre os próximos venenos.
Sobre a arrancada com o turbo, ele não fez mais que a obrigação.
Continue nos contando sobre os próximos venenos.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- :: ST ::
- Mensagens: 864
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: ST ::
- Mensagens: 864
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa vlw vou atualizar o projeto aos poucos pra deixar a par do que está acontecendo...José Leal escreveu:Bem legal o up no sedan! Dá gosto de ver o motor zerinho saindo da embalagem. Parabéns!
Sobre a arrancada com o turbo, ele não fez mais que a obrigação.
Continue nos contando sobre os próximos venenos.
Renan Classic
(11)97413-6963
(11)97413-6963
-
- :: ST ::
- Mensagens: 864
- Registrado em: Segunda-feira 04 2008f Fevereiro 2008 04:33:23 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5417 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 1272 Exibições
-
Última mensagem por kecav
-
- 2 Respostas
- 4954 Exibições
-
Última mensagem por AndreMiranda31
-
- 0 Respostas
- 17619 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 13489 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 8113 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3974 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4229 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 6693 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 2910 Exibições
-
Última mensagem por BlackPearl