Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Aêe GAlera como nossos encontros vem aumentando a cada dia que se passa o numero de membros resolvemos fazer um Passeio ao Porto das Dunas só com os corseiros ..Foram um total de 22 caros..o passeio foi muito bom e com certeza mostrou a organização do CORSA CLUBE FORTALEZA
O Ariel foi comigo vou colocar algumas fotos da camera dele deposi postos as minhas..
Tenho saudades desse lugar, depois que descobri, nunca mais esqueci....
Abraços a todos!
Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Eu nem vi aqui no forum que ia ter um encontro aqui em fortaleza! Eu estou querendo ir a um encontro já tem um tempão, rs... Mas nunca estou em casa (São Paulo) agora que teve um encontro aqui eu não fiquei sabendo!
Quando tiver outro tem como me mandar uma mensagem privada? =$
Eu to de CORSA aqui também =p Classiczinho alugado da localiza :P
Mas o meu está em casa :D
Abraços
Corsa "C" Sedan 2002
ID Nextel: 80*18105
Rodas Astra CD 14"
2 Selenium 6x9
2 Selenium 6
1 Bomber One
Corzus 703
Eagle Eyes Full
O CLUBE AQUI EM FORTALEZA ESTÁ SE DESTACANDO PELA ORGANIZAÇÃO E NA QUANTIDADE DE PARTICIPANTES ATIVOS NOS EVENTOS DO CLUBE. ANTES DESSE PASSEIO O ULTIMO ENCONTRO TIVEMOS PRESENÇA DE 26 CORSAS, HOJE O CORSA CLUBE DEPOIS DE UM POUCO MAIS DE 1 ANO É UMA REALIDADE DE SUCESSO!!! VENHO AQUI AGRADECER O MEMBROS PELO ENTUSIASMO E PELA ORGANIZAÇÃO, ALÉM DE TUDO SOMOS REFERENCIA EM FORTALEZA PELA DISCIPLINA DOS MEMBROS.